Capítulo 9

230 36 28
                                    

POV Josh

Chegou o dia da nossa terceira reunião, ou seja, o dia dos testes de canto. Any havia passado as tardes da última semana na escola, ensaiando com Noah, Bailey, Heyoon, Diarra, Lamar, Sabina, Krystian e Shivani. Por conta dos ensaios, não passei muito tempo com ela, e senti um pouco de falta de ter alguém para conversar durante a tarde.

Eles haviam preparado uma música em grupo, mas cada um teria seu próprio solo. Estávamos sentados nas cadeiras do auditório esperando Kyle chegar, e Any, sentada ao meu lado, parecia nervosa. Segurei sua mão na tentativa de tranquilizá-la.

-Ei, – sussurrei – fique calma. Tenho certeza de que você vai mandar bem. Sua voz é maravilhosa.

Ela olhou para mim e sorriu, apertando minha mão um pouco mais forte. Isso me deu uma sensação muito boa, que não sei explicar.

-Você deveria cantar também. – Ela disse, me pegando de surpresa.

-Eu? Eu não canto, Any.

-Já te ouvi cantando no carro várias vezes. Você é muito bom, Josh.

-Quem sabe um dia...

Ela sorriu com a minha resposta. Eu sorri também, e, antes que algum de nós pudesse dizer mais alguma coisa, Kyle chegou.

-Ok, vamos ouvir o que vocês prepararam! – ele disse, animado. – Tenho um anúncio a fazer no fim da música.

Os oito potenciais cantores se posicionaram no palco. Noah pegou seu violão e começou a tocar a música escolhida por eles. Krystian começou cantando, e logo depois deu espaço a Any, que obviamente arrasou, sem errar nenhuma nota. Sua parte acabou e Lamar assumiu, mas eu simplesmente não conseguia tirar os olhos da brasileira.

Após todos terem cantado sozinhos, suas vozes se uniram e o resultado foi incrível. A música acabou com uma perfeita harmonia entre os oito. Todos aplaudimos de pé, e Kyle parecia muito empolgado.

-Gente, isso foi perfeito! – ele quase gritou. – Eu estou muito impressionado, e tenho certeza de que todos os outros também estão.

Nós concordamos, aplaudindo novamente e gritando, animados.

-Agora preciso dar o anúncio. – Kyle diz, se levantando e ficando entre o palco e o local onde estávamos sentados. – Vocês oito serão os cantores do grupo, porque agora teremos um grupo. O diretor aprovou a extracurricular!

Todos comemoramos. Os que estavam nas cadeiras da plateia subiram ao palco para que pudéssemos ficar todos juntos. Assim que subi, corri para abraçar Any, levantando-a no ar.

-Você foi maravilhosa. – Sussurro em seu ouvido, e sinto ela se arrepiar de leve. O que? Deve ser ilusão sua, Joshua.

Ela agradece e seguimos abraçando nossos outros colegas, que estão tão animados quanto nós.

-Como já temos um dia e local de encontro fixos, precisamos escolher um nome para o grupo.

-Um nome? – Hina pergunta.

-Claro. Não querem chegar na competição em dezembro sem ter um nome, certo?

-Que competição? – Diarra questiona, parecendo tão confusa quanto todos nós.

-A competição contra outras escolas da região, ué. – Kyle diz. – Precisamos chegar ao campeonato nacional. São três etapas no total. As seletivas são as primeiras, em dezembro.

As long as we're togetherOnde histórias criam vida. Descubra agora