EP1

5.1K 287 52
                                    

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♤♡♤
[Fase um]


Acordo pela manhã com o despertador tocando, me levanto e fico sentado na beira da cama com sono, abro os olhos levemente e olho para os lados...


aish que horas são agora? ㅡ Falo comigo mesmo, pego o celular e vejo a hora, ㅡ 6:40...


Falo olhando para o celular, Olho de novo e de novo. ㅡ 6:40 to atrasado para faculdade ai meu deus.


Corro para o banheiro e tomo um banho rápido, saio e vou para cozinha, pegando uma maçã e logo pego minha bolsa e corro para escola já que era quatro quadra daqui de casa.


Chego na escola e vou direto para a sala de aula e me sento no meu lugar.

🍒

JungKook


Me desperto pela manhã, apesar que eu nem dormi direito. Me levantei e fui tomar meu banho, termino o meu banho e logo vou colocando uma calça preta e uma blusa branca com uma jaqueta preta.

Bebo um pouco de sangue antes de ir para a escola, minha primeira vez em uma faculdade. Já com a barriga cheia, vou rumo a faculdade/escola, não sei como os seres humanos dizem.

Vou para a sala que a diretora havia me dito para ir. Às faculdades também tinha as suas salas marcadas, eu não precisava do diretor, mas ele se ofereceu a ajudar, diz ele que estou na sala 5B, oque não entendi nada, mas sigo rumo a sala. Entro na sala e assim olho para o professor.


ㅡ Olá, quem é você? ㅡ O professor pergunta me olhando.


ㅡ Sou o aluno novo.

ㅡ Ah sim, se apresente. ㅡ O professor fala por fim.

ㅡ Oi, me chamo Jeon Jungkook, mas podem me chamar de jungkook. -Isso me lembra o pré da escola- digo em minha mente.

ㅡ Seja bem vindo Jungkook ㅡ Os alunos da sala fala.

Alles ist möglich • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora