EP15

694 49 14
                                    

Acho que volteiiiii.

Irraaaaaaa

Boa leitura!

ʕ•̫͡•ʔ❤ʕ•̫͡•ʔ

Eu tava bem, na verdade tava muito bem! Mais depois que descobri que iria casar com jungkook, sem um pedido formal, fiquei atordoado, mais feliz, só um pouco. A verdade é que receber um pedido informal é chato e arrogante, ou sou eu que sou sensível?

Puta que pariu, jeon jungkook você podia ser mais delicado poxa, isso me machuca carai. Slk o jungkook não tem coração?

Não me respondam...

ㅡ JEON JUNGKOOK SEU IMBECIL EU QUERO MINHA INDIGNIDADE DE VOLTA SEU FILHO DA PUTA.

Depois de um tempo escuto a porta sendo aberta.

ㅡ Me chamo? ㅡ jungkook perguntando.

ㅡ Não, apenas surtei, posso mais não?

ㅡ Pode, mais grita baixo seus gritos são chatos. ㅡ ele falo saindo do quarto

ㅡ Vai Toma no cu ㅡ Falei antes dele sair.

ㅡ Sou ativo já falei.

Suspiro e me viro de costa pro maior que avia saido do meu quarto.

ʕ•̫͡•ʔ❤ʕ•̫͡•ʔ

Tava jantando de frente pro maior filho da puta, isso mesmo sociedade, JEON JUNGKOOK. Tava puta com ele por conta do pedido informal que ele fez, ele praticamente me obrigou a me casar com esse esperma de merda.

ㅡ Pessoal, eu irei namora com uma pessoa e por isso não irei me casar mais com você Jeon jungkook.

ㅡ E quem é o retardado? ㅡ Jungkook pergunta.

ㅡ Não te interessa seu babaca! ㅡ Falei e jungkook fez uma cara de tanto faz.

ㅡ Vai casar comigo querendo sim ou não, você é meu e aceita logo isso Park.

ㅡ Não sou nem um animal para ser seus de mais ninguém seu babaca.

ㅡ Esta me desafiando Jimin? Uh? Me diga logo. ㅡ jungkook fala já se irritando.

ㅡ Não to Desafiando ninguém, só quero que você me Deixa escolher com quem eu quero ficar e não ser obrigado a tudo que você manda.

Jungkook iria me bater se o Jin não o impedisse.

ㅡ jungkook se controla, jimin vai para o quarto por favor! ㅡ Jin fala.

ㅡ Isso vai mesmo se não quiser sofre.

ㅡ Vai toma no seu cu seu merda.

Tava bravo, já fazia um tempo que jungkook agia assim, bipolaridade é foda, e esse filho da puta andava assim a uma semana, sempre falando: "Você é meu" "Não me faça eu te bater" "Você me estressa" "Vamos nos casar você querendo ou não".

Ele literalmente tava me obrigando a isso, mais que caralho de vida. Fui para o quarto e me joguei na cama, queria ir embora dali, mais se eu fosse iria morre no caminho, não sei por que essas pessoas querem me matar, povo louco.

Alles ist möglich • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora