EP18

612 51 1
                                    

Tudo bom pessoas? Cheguei com mais um CP iirraaa.

Boa leitura❤

Vota e comenta, por favor!

Jungkook tava de brincadeira comigo só pode, se troca em minha frente, Isso não se faz cara! Não aguento mais era aquele pau dentro de mim, por que toda vez que a gente vai ter a primeira vez, eu faço algo errado.

ㅡ Isso é tortura comigo, Jungkook! ㅡ Murmurei baixo.

ㅡ Pois é, agora você aguente, por que você fez coisa errada e tem que pagar...

ㅡ Eu fiz algo errado? Sério isso? Eu tava protegendo oque é meu. ㅡ Cruzei os braços indignado.

Depois que o Jungkook de troco, ele se deito ao meu lado. Ficamos um de Costa para o outro e assim dormimos. Na madrugada acordei chutando Jungkook.

ㅡ Sai Caraí, você pego tudo a coberta Jungkook que Caraí. ㅡ Saio da cama já resmungando.

ㅡ Pega outra, Jimin! Vai doer sua mão não. ㅡ Sorrio, vou até o maior e puxo a coberta do mesmo e saio do quarto.

ㅡ Vou dormi em outro quarto seu cavalo. ㅡ Falo antes de sair.

♤♡♤

Dois meses depois...

Tava tudo tranquilo, Jungkook falo que eu já não tava mais em perigo, mais mesmo assim ele falo que é melhor prever pois os Globin me querem.

Mais eu já não me preocupa-vá, só as vezes que tinha pesadelo. Mais é normal, Não?

ㅡTae, já posso volta a trabalhar na sorveteria, Não? Você falo que também vai trabalhar lá, To feliz que eu vou ter você lá, pois a minha companheira sai. ㅡ Falei enquanto andava pelo parque com Tae comendo seu sorvete de morango.

ㅡ Já, os Senhores que é dono de lá, falo que você pode volta. Fiquei com inveja, eles falaram que sente muita sua falta.

ㅡFalta do dinheiro que conseguia arrastar pessoas para lá com meu rosto lindo. Interesseiros eu em... ㅡ Cruzei braços. ㅡ Mais amanhã eu vou com você, passa lá em casa, Ok?

ㅡ Claro, passo Sim! ㅡ Tae sorri

Depois de um tempo no parque, eu fui embora e o Tae foi para sua casa. Chegando em casa, fui para o quarto e vi o Jungkook arrumado, do um selinho no maior

ㅡ Onde vai? ㅡ Perguntei, casando uma roupa para mim toma banho.

ㅡ Da uma saidinha, já já To de volta, vai esperar para a gente comer juntos?

ㅡ Sim, só não demora, por favor! ㅡ Ele assente e logo sai.

Tomo um banho, me deito na cama e fico lendo meu livro que tava viciado. Depois de um tempo, dormi um pouco e acordei com o jungkook me chamando para comer e toma banho.

ㅡ Que horas são? ㅡ Perguntei descendo as escadas e vejo que o mesmo compro pizza.

ㅡ 23:15, por que? ㅡ Pergunto.

ㅡ Nossa, você chego agora? Jungkook onde foi para chega essa hora?

Eu e Jungkook estamos morando sozinho, pois Preferimos assim.

ㅡ Fui no jin, e fui conversar com alguns sócios para a minha empresa.

A ja iria esquecendo, Jungkook abriu uma empresa já faz um mês, e tá indo muito bem, muito bem mesmo. E eu vou começa a trabalha amanhã na sorveteria.

Alles ist möglich • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora