Comenta e vota please.
Boa leitura
Hoje era mês dos lobos, mês de lua cheia, onde os "Humanos" se transforma em lobo, incrível! Mais eles não são tão forte quanto eu, Jeon Jungkook!
Mais antes de vocês pensa, Não. Não são todos que vira lobo, os lobos ficaram mais ativos em 1754, eles tentaram roubar as moradas dos Vampiros em 1789! Onde teve primeira guerra entre eles, muitos dos lobos morreram.
Em 1980/1989 os Lobos e vampiros fizeram as pazes e até em 2003, a gente comemora os meses do lobos, e hoje, iremos comemorar o mês do lobos.
ㅡ Eu já falei que não peguei nada, você ta me acusando? ㅡ Falei, jimin tava bravo comigo por que ele perdeu a linda e amada, anel dele.
ㅡ Pego sim, ontem eu tava te mostrando e hoje sumiu, vai atrás do meu anel agora seu esperma de aborto.
ㅡ Não vou, não peguei nada seu inbuste. ㅡ Sorrio em deboche para o menor a minha frente
ㅡ CARACA, ACHEI UM ANEL LINDO, IRRAA VOU COM ELE NA FESTA DE HOJE...
ㅡ TAEHYUNG, droga...
Jimin sai correndo para cima a procura do Tae, para quem ta se perguntando oque o Tae ta fazendo aqui, então! Ele vive mais aqui do que na casa dele, sabe, ta rolando Vhope aqui.
ㅡ Minha namorada vai vim ja ja... ㅡ Yoongi senta ao meu lado falando, ele namora com uma menina chamada LIA.
ㅡ Eu achei que você tava ficando com a Faxineiro daqui. ㅡ Citei com o mesmo.
ㅡ Tava, isso faz tempo, agora to namorando, e to indo bem nisso. E você? ㅡ Sorrio fraco.
ㅡ Eu e Jimin paro de briga um pouco, Yeji paro de aparecer aqui, depois que o jimin deu um tapa na cara dela. ㅡ Ri enquanto falo. ㅡ Agora ele me chamou de esperma de aborto, achando que eu peguei o anel dele. Pensei, mais não peguei.
ㅡ Vocês dois é um sarro. ㅡ Yoongi ri
Depois de fica um bom tempo falando com o Yoongi, Hoseok apareceu falando que o Jimin e Tae tava se matando por conta de um anel.
Esse Jimin só o satanás sabe fazer ele parar, ele é briguento demais, mais é só não meche com ele, eu fico na minha.
Depois de horas, tava todo mundo pronto para ir a alcatéia deles menos o jin, já era 23:30 e o Jin não tava pronto, ficamos esperando mais e logo ele desce. Tava lindo.
Saímos e fomos para alcatéia dos lobos, assim que chegamos fomos recebidos bem, jimin,Tae e jin foram para sessão de comida, nem deram tchau.
Eu e os menos ficamos bebendo mesmo, logo vejo o Jimin vindo até com un ar meio triste.
ㅡ Oque foi amor? ㅡ Pergunto assim que vejo ele sentando em meu colo.
ㅡ Nada, não é nada! ㅡ Ele não sabe nem mentir...
Tiro o menor do meu colo e levanto, assim começo a sair de lá com o menor ao meu lado.
ㅡ Fala Jimin! ㅡ Ordeno assim que saímos da vista dos outros.
ㅡ To gordo, eles falaram que vou esplode se eu comer mais. ㅡ Esse é o ponto fraco do Jimin, fala do peso dele, ele não tem uma alto estima nada boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alles ist möglich • jjk + pjm
Vampire🍒[CONCLUÍDA] 🍒[EM REVISÃO, OBRIGADA POR CONTINUAR LENDO] Em um mundo, onde existe o sobrenatural, onde convive seres de outro mundo. Nele, existe; Jeon jeongguk, um vampiro! Com a vontade enorme de achar a tão famosa rosa vermelha, mas mal sabe e...