Bom dia, Boa tarde e Boa noite.
Qualquer erro, mil desculpas!
Boa leitura!
Um mês avia se passado.
Um mês que eu não acordava, mas eu ouvia tudo ao meu redor, ouvia o Jungkook chorando e pedindo para eu acorda logo, ouvia a Somin fala "Papai Jiminie, to com saudades." Me doía.
Fazia esforço para acorda, muito esforço mesmo, mas tudo parece difícil, tava fazendo de tudo poxa.
Tentei abrir os meus olhos, oque não deu certo, tentei várias e várias vezes, na cinquenta tentativa, consegui.
Abri os olhos e fechei por conta da luz em meu rosto, abri de vagar e fui me acostumando com a luz. Olhei para os lados e não vi ninguém.
ㅡ J-Jungkookie! ㅡ Falei fraco, suspirei! Estou meio gordinho, oque me deram pra comer? ㅡ Eu To gordinho, nem tanto assim, mas eu sou mais magrinho que isso.
Falei comigo mesmo, vi a porta sendo a Berta e vi um ser pequena entra, ela veio até mim sem reparar que tava acordado, fingir que tava dormindo na hora que ela pegou a cadeira e subiu nela.
ㅡ Papai, você precisa acorda, papai kookie ta sofrendo muito. ㅡ ela falo, sente um carinho em meu rosto.
ㅡ Já To acordado, só tava esprando alguém chega, como você tá meu anjinho? ㅡ ela me abraço tão forte que quase morri de verdade agora. ㅡ Vai lá chama o papai Jungkook.
ㅡ já To indo Papai. ㅡ ela saiu correndo gritando o nome do papai dela.
A porta foi brutalmente aberta e vi o Jungkook vim até mim, sorri para ele, sente um beijo em minha cabeça! Fiz um carinho em seu braço.
ㅡ eu To bem, não se preocupe mais, ok? Ok. ㅡ Falei sorrindo. ㅡ quero saber quem foi o filha da Puta que Coloco um quilo de olho em meu soro? Por que eu To tão gordinho?
ㅡ Uai, você tá de dois meses amor, é normal você engorda sabia? ㅡ Como assim? Gente?
ㅡ Pode me explica isso? Não entendi. ㅡ Falei assustado.
ㅡ Você está grávido meu anjo, mas não se preocupe! A gravidez não é de risco.
ㅡ Mas... eu iria tira meu útero, isso não pode esta acontecendo. ㅡ Choramimguei.
ㅡ Você não quer um filho de sangue só nosso? ㅡ Ele me pergunto sério
ㅡ eu quero, mas eu achava que eu iria tira meu útero, estou com medo sabe? ㅡ Ele assente. ㅡ Mas depois que temos essa criança, eu irei tira meu útero, espero que você me entenda.
Na verdade, eu não esperava ter uma criança, foi tão de repente.
Após sai da cama e toma um banho rápido, recebi comida na cama! Diz o Jungkook que eu preciso descansar um pouco, mais? Fiquei um mês dormindo e eu tenho que descansa mais?!
Depois de comer aquela comida toda, pedi mais um prato cheio, Jungkook fico sem reação ao me ver comendo aquilo tudo, ele que lute!
Assistimos filme, Eu, Jungkook e Somin, dormimos na mesma cama, resumindo: ninguém assistiu merda de filme algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alles ist möglich • jjk + pjm
Vampire🍒[CONCLUÍDA] 🍒[EM REVISÃO, OBRIGADA POR CONTINUAR LENDO] Em um mundo, onde existe o sobrenatural, onde convive seres de outro mundo. Nele, existe; Jeon jeongguk, um vampiro! Com a vontade enorme de achar a tão famosa rosa vermelha, mas mal sabe e...