EP8

1K 92 61
                                    

Depois aquele problema todo, Jimin/ Jungkook desceram para toma café da manhã, Namjoon e Hoseok apareceu na cozinha, mais logo saiu para joga uma partida de GTA5.

ㅡ Oque foi agora Jimin? ㅡ Jungkook pergunto, pois Jimin não parava de fazer aquele seu biquinho de emburrado. ㅡ Oque quer mais, uh?

ㅡ Você não quer me dar Toddynho, sabia que é capaz de eu ficar doente? Você é um monstro. ㅡ Jimin cruzou os braços e com aquele biquinho nos lábios ainda.

ㅡ Eu não vou te dar meu Toddynho Jimin. ㅡ Jungkook fala.

ㅡ Da Toddynho para ele Jungkook. ㅡ Jean Paul entra na cozinha.

ㅡ Viu como ele é Jean? Ele é um monstro comigo. ㅡ Jimin fala.

ㅡ Tá, tá... pega zoiam, tomara que da dor de barriga também. ㅡ Jungkook fala se levantando e indo para cozinha.

Jimin ri e jean Paul senta ao lado do Jimin.

ㅡ Jiminie? Por que o Jungkook ta cuidando de você? ㅡ jean pergunta.

ㅡ Eu não sei, talvez e por que a gente é amigos, amigos cuida um do outro, certo? ㅡ Jimin fala já tomando um pouco do seu Toddynho.

ㅡ Tá certo, eu não vou fazer nada hoje, quer ir ao fliperama comigo?

ㅡ Sério? Claro vamos! ㅡ Jimin fala todo alegre. ㅡ Vamos que horas?

ㅡ Ah... pode ser Agora?

ㅡ Sim, pode sim. ㅡ Jimin fala alegremente.

Assim que eles sai da mansão do Jungkook, Jimin entra no carro do jean e vão direto para o fliperama mais perto.

ㅡ Eu To ganhando. ㅡ Jimin ria e se divertia.

ㅡ Não por muito tempo baixinho. ㅡ Assim que jean fala, Jean passa de Jimin. Eles estavam jogando jogo de carrinho.

ㅡ Ah... você roubo Jean Paul não vale. ㅡ Jimin fala assim que eles terminam o jogo.

ㅡ roubei não, aceita a perde Jimin. ㅡ jean ri do mesmo.

Jimin fico emburrado a tarde toda, Jimin não sabe perde! A tarde de Jimin e Jean foram bem divertida. Ele foram toma sorvete logo depois e foi no cinema, Jimin ganho um ursinho de um palhaço que ficava no shopping, Jimin fico todo alegre.

Já jeonJungkook, tava em sua casa bravo e frustrado, Jimin saiu sem avisar e ainda por cima não levo o celular, tudo bem sair com Jean, MAIS LEVA O CELULAR. Já era 20:54 PM quando Jimin e Jean chegaram na mansão.

ㅡ Jimin o Jungkook quer você lá no Quarto, ele tá bravo. ㅡ Jimin assenti e sobe para o quarto, assim ele entra e vai de fininho até a cama, logo se deitando e se cobrindo com o edredom, Jimin se escondia do jungkook embaixo do edredom.

Jungkook puxa o edredom e da de cara com Jimin ali, fingindo dormi! Típico de alguém que faz burrada.

ㅡ Para de fingir que tá dormindo Jimin. ㅡ Jungkook fala enquanto enxugava seu cabelo com uma toalha, pelo jeito ele tava no banho.

ㅡ Jimin não tá fingindo. ㅡ Jimin faz uma voz grossa.

ㅡ Por que saiu sem avisar? E ainda saiu sem leva o celular, Jimin. você é muito teimoso, parece que To olhando de um bebê.

ㅡ Mais eu sou um bebê, um bebê grande. ㅡ Jimin falo já se sentado na cama. ㅡ Desculpa.

ㅡ Vê se na próxima avisa e leva o celular, Jimin.

ㅡ Tá bom, eu ganhei um urso, quer ver?. ㅡ Jimin retirá o urso atrás do mesmo. ㅡ tan tan tan... ㅡ Jimin ri e faz carinho no urso. ㅡ ele é fofo, ele se chama Kookie! Igual seu nome.

Jungkook fica todo bobo com aquele garoto, ele era fofo muito fofo, droga Jimin para de ser fofo.

ㅡ Que legal. ㅡ Jungkook fala curto e grosso.

ㅡ É. ㅡ Jimin murmura.

Jungkook coloca seu relógio, Jungkook tava com um suéter lindo todo preto e o relógio de ouro.

ㅡ Onde você Vai? ㅡ Jimin pergunta sério.

ㅡ Na onde você não vai, agora deita e durma, Ok? ㅡ Jimin assenti.

Jimin fica ali deitado após Jungkook sair, Jungkook tava Lindo naquela roupa!! Jungkook é muito grosso com Jimin por pouco motivo, isso era chata de mais. Jimin acaba dormindo com seus pensamentos flutuando.

Após de um bom tempo, já era 03:50 AM, Jungkook chega e liga a luz, Jimin reclama pela claridade.

ㅡ Jimin acorda, vem vou te dar banho, você tá queimando de febre! Por que não se cobriu?

ㅡ Mais... Jungkook? Eu não quero toma banho. ㅡ Jimin reclama, Jungkook pega o mesmo no colo e leva ele para o banheiro e liga o chuveiro.

ㅡ Oque você comeu? Comeu besteira que sei. ㅡ Jungkook fala já tirando a roupa do mais baixo, deixando apenas de box.

ㅡ Comi sorvete. ㅡ Jimin fala. Jungkook puxa o mesmo para baixo da água, claro Jungkook segurava o mesmo, Jimin tava muito fraco. ㅡ Não Jungkookie a água ta gelada.

Jimin abraça o Jungkook falando que não queria toma banho, Jungkook murmura um: "Vou entra de baixa da água com você, Ok?" Jimin apenas assenti, então Jungkook entro de baixo da água com um Jimin com febre.

Jimin já tava com um pijama bem fofo, Jungkook tava com apenas um short e uma blusa confortável.

ㅡ Toma, bebé essa água e toma esse remédio, Seokjin que deu. ㅡJungkook entra para Jimin e o mesmo toma tudo.

ㅡ Eu vou melhora? Amanhã já vou tá ótimo? ㅡ Jimin fala entregando o copo que tava com água.

ㅡ Não sei, mais vai Melhora sim. ㅡ Jungkook se deita ao lado do mesmo, e logo cobre com o edredom.

ㅡ Fica doente é ruim. ㅡ Jimin fala entre sussurros.

ㅡ Pois é, agora dorme um pouco, uh? ㅡ Jimin assenti e vira de Costa para o mesmo.

Jimin já tava dormindo depois um bom tempo. Jungkook tava acordado todo preocupado com o Jimin, logo ele sente alguém abraça ele, é... era Jimin que abraço o mesmo e apoio a cabeça em seu peitoral.

Jungkook fico ali acariciando o mesmo até pegar no sono.

Jimin acorda 04:57 AM reclamando de dor no corpo, Jungkook fico ali acariciando o mesmo devolta até ele volta a dormi, que demoro muito! Jimin choro de dor a madrugada toda, só foi pega no sono de novo lá para umas 6:22 AM, Jungkook continuo acordado com medo de Jimin volta acorda, fico ali ao lado do mesmo até dá umas 09:30 AM, Jungkook levanto e foi vou toma café com aquela cara de quem não dormiu.

ㅡ Eu ouvi os choros! Oque o Jimin tem? ㅡ Hoseok pergunta.

ㅡ Ele tá doente, choro a madrugada toda de dor no corpo, eu não sei Oque Eu faço. ㅡ Jungkook suspira.

ㅡ Da para vê a preocupação na sua cara, não dormiu nem um pouco, vai dormi na minha cama, eu cuido do Jimin. ㅡ Hoseok fala e Shinwoo concorda também, logo falando que iria ajuda.

ㅡ Qualquer coisa vocês me acorda, Ok? ㅡ Eles assenti. Jungkook logo foi para o quarto do Hoseok para dormi um pouco.

ㅡ É Jungkook ta apaixonado. ㅡ Namjoon fala e todos ri.

ㅡ Até que enfim, Né? ㅡ Seokjin fala.

ㅡ Verdade amor! ㅡ Nam concorda.

ㅡ Fico feliz pelo meu primo. ㅡ Shinwoo fala.

♤♡♤

esse foi mais um CP ♡♡ bjs amo vocês.

Alles ist möglich • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora