JIMIN ON
🍒
- Jungkook, por favor! Me leva para casa.- Falo meigo.- Não, vá sozinho, você veio sozinho então volta sozinho.- Ele fala normalmente.
Já era 21:20 da noite, passamos o dia fazendo seu trabalho e ele nem para me levar embora esse chato, mesquinho, egoísta e pervetido.
Eu odeio o jungkook.
- Eu te ajudei e agora você tem que me levar embora, você vai me deixa ir embora sozinho, nesse escuro e no meio dessa floresta?.- Falo bravo e fazendo birra.
- Sim, agora vai! Antes que fica mais tarde ainda, até amanhã.- Ele ri fraco e eu suspiro.
Dou de costa e pego minha bolsa e saio da casa dele, que no caso e uma mansão. Eu todo bravo vou seguindo meu caminho por aquela floresta escura com pouca iluminação.
-- Eu não acredito que vou ter que volta sozinho e ainda de pé, que garoto idiota! Quem ele pensa que é? Filho de uma Puta.
Suspiro, continuo meu caminho, escuto barulhos na floresta animais correndo ou sla oque era.
- QUEM 'TÁ AÍ, JUNGKOOK PARA DE GRAÇA, EU ODEIO ESSES TIPOS DE BRINCADEIRA.- falo em gritos e medo.
- Então você é o namoradinho do Jungkook?.- Uma voz de um homem fala.- Que fofo, não sabia que o namoradinho dele era tão gostoso. -- Um cara que não conhecia aparece.
Olho para trás e vejo um homen alto e branco, ele chega perto de mim e olho para os olhos deles.
Meu Deus que olhos são esses?
- Quem é você? E... Eu não sou namorado do Jungkook, sou apenas um amigo dele, eu acho.- Digo o final baixo e vou me afastando.- Por que seu olho é vermelho moço?
- Por que eu sou um vampiro, e seu namorado também é! Acho que você já sabe disso né?.- Ele fala chegando perto de mim e segurando meu braço com força.
- Me solta, vampiro não existe, isso aí - aponto com o meu indicador em direção ao olhos do homem- é lente. Agora me solta, por favor! Você 'tá me machucando.- Falo deixando uma lágrima cair.
Fui dá uma tapa na cara dele, e então ele segurou meu pulso e me empurrou, fazendo eu bater minhas costas no tronco de uma árvore, com muita dor agaicho no chão e começo a chorar.
- Você vai me matar?.- Falo chorando e não esperando ele responder.- ME MATA LOGO ENTÃO.- Eu grito em meio ao meus soluços.
- Como quiser baby.- O homem diz.
Ele chega perto de mim, segura meu rosto aproximando o seu do meu, ele da uma lambida em meu pescoço, sinto que ele vai me morder, então derrapante, Jungkook aparece e empurra o homem, que o mesmo tem seu corpo jogado longe.
Mas em um ato rápido o homem já aparece atrás do Jungkook e o empurrando fazendo o Jungkook bater suas costa do chão cheio de galhas de arvores. Jungkook se levanta e corre o mais rápido possível encostando o cara no tronco de uma das árvores e rapidamente o enforcando.
- Eu sabia que você ia aparece, me conta! Ele é a flor Vermelha? Por que não matou ele?.- O cara fala quase sem voz e eu ouço sem entender nada.
- Cala sua boca! Ele não é a flor Vermelha.- Jungkook diz irritado.
- Então mata ele, pois eu descobri que a flor vermelha é um garoto. Então mata ele Jungkook, MATA ELE.- O cara grita e empurra o Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alles ist möglich • jjk + pjm
Vampire🍒[CONCLUÍDA] 🍒[EM REVISÃO, OBRIGADA POR CONTINUAR LENDO] Em um mundo, onde existe o sobrenatural, onde convive seres de outro mundo. Nele, existe; Jeon jeongguk, um vampiro! Com a vontade enorme de achar a tão famosa rosa vermelha, mas mal sabe e...