Tae entra em casa extremamente bravo, eu não avia respondido ele, eu o entendo que ele estejá bravo comigo, mais para quer tudo Isso?
ㅡ Tae eu... eu não tenho nada com ele eu juro, eu esqueci de te responder! Desculpa. ㅡ Falo em um tom calmo e compreensivo.
ㅡ Tendi, vou acredita em você, aliás! Você viro amigo do Jungkook? Ele é estranho e extremamente irritante. ㅡ Tae fala como se o Jungkook fosse um monstro, mais ele é, num É?
ㅡ Tae, tem que para de ser assim. ㅡ Falo indo para cozinha e pegando uma garrafinha D'água.
ㅡ Assim como? Não entendi! ㅡ Fala Tae curioso.
ㅡ De julgar as pessoas pela aparência. ㅡ Falo calmo ㅡ Eu te amo, mais... tem que para de ser assim, é chato!
ㅡ Eu não julguei Jungkook, tá... talvez eu tenha julgado, poha... desculpa jiminie ㅡ Ele se lamenta.
ㅡ Tudo bem TaeTae, quer água? ㅡ Falo ja olhando para o mesmo.
ㅡ Ah, sim por favor. ㅡ Dou um garrafinha a ele.
Vou para a sala, me sento no sofá. Eu realmente tava cansado do dia de ontem, só queria dormi, mais Tae queria que queria assistir filme, e lá estava nois assistindo, depois Tae foi embora e eu fui dormi na minha linda e maravilhosa >CAMA<.
~Autora PV~
Já era umas 6:08 da Manhã, Jimin acorda e se arruma para ir a escola, mais um dia naquele maldito inferno, ainda bem que tá no fim da faculdade, Jimin tava fazendo faculdade de veterinária, é oque ele ama! Mais ele nem sabe se vai passa realmente, a prova ta muito difícil.
Jungkook do outro lado, já estava arrumando, calça preta de coro, uma blusa braca com uma jaqueta preta também, tênis preto normal, Jungkook tava indo para a escola com seu lindo carro preto SUV, quando se depara com um loiro e baixinho a espera do ônibus, chego perto do ponto.
ㅡ Baixinho entra aí, te dou um carona. ㅡ Jungkook fala.
ㅡ Baixinho é seu pai, não quero uma carona de estranho e estúpido. ㅡ Jimin fica todo irritado, mais mal sabe ele, que ele fica fofo irritado.
ㅡ Se eu sou estúpido! Você é um Mimadinho do caralho, agora entra nessa poha de carro Jimin. ㅡ Jungkook fala normal, mais para Jimin era como ele tivesse gritando com o Menor.
ㅡ Não vou entra mais, você agiu muito mal comigo agora, pode sair da minha frente por favor? ㅡ Jimin fala com um enorme bico na boca.
ㅡ Então vai toma no Cú Jimin, tava tentando ser educado, fica ai então. Tchau! ㅡ Jungkook fala e liga o carro novamente e segui seu caminho a escola.
~Autora of~
~Jimin on~
Entro no ônibus, fiquei bravo com Jungkook, esse.... não vou fala palavrão, não sou disso. Mais que ele é um filha da Puta é.Chego na Escola emburrado pois quase chego atrasado, entro na sala e me sento no meu lugar, não dou atenção ao ser que está me chamando, vulgo: Jeon Jungkook.
ㅡ Fala oque você quer logo? ㅡ Olho para o mesmo que sentava atrás de mim.
ㅡ Você pode ir na minha casa hoje? Tipo: quando a gente sair da escola. ㅡ Fala jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alles ist möglich • jjk + pjm
Vampire🍒[CONCLUÍDA] 🍒[EM REVISÃO, OBRIGADA POR CONTINUAR LENDO] Em um mundo, onde existe o sobrenatural, onde convive seres de outro mundo. Nele, existe; Jeon jeongguk, um vampiro! Com a vontade enorme de achar a tão famosa rosa vermelha, mas mal sabe e...