EP29

351 33 1
                                    

Irei está sempre colocando uma música para vocês ouvirem, são músicas que sou apaixonada, Como: Pop, trep e kpop.

Não gosto de funk, mas apoio quem gosta.

Só queria desabafa um pouco aqui, eu to cheia de lição para fazer, caso demore para sair CP novo, não tenho culpa e mil desculpas!

Boa leitura!

Jungkook fico sumido por um dia inteiro, claro eu estava preocupado, liguei para ele quando deu a hora dele vim para casa, mas ele não me atendeu, não sei porque...

Eu tava triste, preocupado com o Jungkook, mas ele nem para atender o meu celular, será que ele está com outro? Ele está me traindo?

Tomei um banho, logo dando banho na Somin também, comermos algo quando deu 19:30 e coloquei ela para dormi 22:15 da noite.

Ela também fico perguntando onde seu papai avia ido e por que demorava tanto.

Quando chego madrugada, me deparei chorando, chorando de raiva do maior que não me atendia e eu já tava com paranóias, eu quero o Jungkook aqui comigo, saber o porquê dele ter sumido assim.

Eu tava com muitas paranóias do como: Ele me traindo? Ele sofreu acidente de carro? Ele foi morto por algum vampiro? Ele Está me traindo!

Isso não saia da minha cabeça, já tava me dando nos nervo, quero Mata o Jeon Jungkook, mas ele vai ver oque é um Jimin nervoso.

Deixa eu descobri com qual quenga ele tá me traindo, vou Mata os dois na paulada. To nem ai.

ㅡ Alô, olha jeon Jungkook, Não faça eu te Mata seu desgraça-

Após atender o celular, e comecei a surta, mas no meio da minha fala ouvi a voz do Namjoon.

Jimin, Jeon está aqui em casa, desacordado, aconteceu uma coisa e qu-

Deixei o celular cair na hora que ouvi ele desacordado, acho que meu coração paro, não bate mais, oque irei fazer?

Subi para o quarto da Somin correndo, embrulhei ela na coberta e a peguei no colo, logo colocando a no carro. Fui direto para casa do Namjoon, sem ao menos avisa.

Assim que cheguei na residência dos Kim's, bate na porta e fui atendi pelo Hoseok, entrei com a Somin em meu colo, logo a colocando deitada no sofá.

ㅡ Onde está o Jungkook? Oque ouvi com Ele? ㅡ perguntei desesperado

ㅡ ele tá bem, apenas não acorda, encontramos ele e o jin desmaiado na rua de seul, o motivo? Ninguém sabe ainda. ㅡ Namjoon falo.

ㅡ Eu quero ver Ele, posso? ㅡ Hoseok assentiu e me guio para onde ele tava.

Assim que entrei, vi o meu Jungkook deitado ali e eu achando que ele tava me traindo, sou um idiota mesmo, fiz carinho em seu rosto bonito, logo deixei uma lágrima cair.

ㅡ Não morre, acorda, por favor! Eu não me sinto bem vendo você assim. ㅡ Falei fazendo carinho em suas mãos. ㅡ Somin vai fica triste.

Alles ist möglich • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora