Bom dia, Boa tarde e Boa noite.
Qualquer erro, mil desculpas!
Plágio é crime, cada um com sua fic e historinhas, por favor!
Boa leitura!!
JEON JUNGKOOK
Cá estou Eu, escrevendo um papel explicando por que irei sumir por um dia, nada de ruim, fiquem calmo, nada de ruim para o Jimin, para mim talvez um cansaço ou dores no corpo.
Irei fica fora por que, eu sem querer fiquei um tempo sem trabalha, nada grave, mentira tudo de grave, eu irei ter que trabalha mais do que trabalho normalmente.
Eu deveria me preocupa menos com o Jimin, mas não dá, ele é um bebê, gente! Não tem como não me preocupa com um ser tão miúdo daquele, Puta que pariu de menino.
Me arrumei bem cedo, tomei banho na água gelada para eu acorda de verdade, comi café da manhã rápido, beijei a testa do Jimin enquanto ele dormia e logo fiz o mesmo com Somin, minha filha! Outra ser miúda, fofa.
Fui para empresa, irei fazer oque não fiz Por um mês, já tava pensando em volta para casa e dormi junto com meu marido e minha filha, mas que coisa chata.
Já era quase de noite, não avia almoçado ainda e nem sequer parei para toma um lanchinho, não comi nada e nem bebi. Graças a Deus alguém com um coração Bom trouxe pastel para mim e uma coca-cola junto.
Depois que deu umas 20:55 da noite, eu parei para descansar a mão e descansar um pouco meu corpo dolorido, eu fiquei um bom tempo na mesma posição, minha bunda entro para dentro de tão dolorosa que ela tá por eu ta sentado em uma cadeira dura por horas.
Não reclamo, mas precisam troca essa merda de cadeira, colocar uma mais fofinha não irá Mata ninguém, não irá cair a mão também, aliás; quem tá pagando sou eu.
Voltei a trabalha depois ter descansado um pouco. Era 00:17 da madrugada e já tinha mais de cem ligação de Jimin e novecentas mensagens.
Não pude atender nem uma, não conseguia eu precisava termina aquilo logo, queria dormi e descansar ao lado de Jimin e Somin, mas parece que irá ser difícil por hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alles ist möglich • jjk + pjm
Vampire🍒[CONCLUÍDA] 🍒[EM REVISÃO, OBRIGADA POR CONTINUAR LENDO] Em um mundo, onde existe o sobrenatural, onde convive seres de outro mundo. Nele, existe; Jeon jeongguk, um vampiro! Com a vontade enorme de achar a tão famosa rosa vermelha, mas mal sabe e...