Como eu disse, irei fazer CP médio por conta de alguns problemas que está avendo.
Nada que eu escrevi até hoje foi revisado, talvez irei fazer outras fics!?
Vou tenta ser mais ativa aqui, desculpem pela demora do CP12...
♤♡♤
Jimin POV.
Como eu sou idiota, deixei Jungkook me usa, como eu pude deixa isso? Nesse momento To com ódio de mim mesmo. Eu To indo embora para minha casa novamente.
Deixa eu explica; Depois que Jungkook me mordeu e sugo meu sangue, ele me deixo de lado, me deixo de lado para fica com aquela baranga que ele chama de Yeji.
Depois que fui mordido, Jungkook fico poderoso e começo a sair com Deus e mundo, me sinto péssimo! Mais eu vou seguir minha vida.
Após arruma minhas coisa em MINHA casa, me jogo na cama olhando para o teto, fico pensando no Que fazer, eu não estudo mais pois já terminei, AMÉM! Vou atrás de emprego único jeito.
Depois que fiquei olhando pro teto pensando em tudo e principalmente em Jungkook, dormi!.
Após acorda, já era outro dia, Caraí dormi muito, me levanto e me arrumo, já estava arrumado, mando mensagem para o Tae.
mensagen on...
Tae, você pode vim aqui em casa? Preciso fala com você.
TAE💜:
Oi Minie, tudo bem! estarei aí daqui a pouco, mais vc está bem?
Não, só queria desabafar um pouco, eu fui burro de mais Tae, fui burro de novo.
TAE💜:
Tendi, estarei aí já já...
Mensagen of
Após comer algo e termina de fala com o Tae pelo Whatsapp, vou para sala e ligo a TV para distrair a cabeça.
Escuto bater na porta e logo vou abrir, era o Tae, antes dele fala oi, abraço ele forte e já chorando.
ㅡ Tae, Eu me sinto péssimo! ㅡ Falava entre choros e soluços.
ㅡ Se acalma Jimin, me conta oque ouvi? ㅡ Tae me puxa para o quarto e logo nos sentamos na cama.
Tae ja sabia de tudo, que Jungkook e seus amigos é vampiro.
ㅡ Eu achei que Jungkook tava gostando de mim Tae, como fui idiota. Eu deixei ele me morde e ajudei ele em tudo, agora ele tá lá... namorando e mesmo assim pegando várias, e eu; aqui chorando por causa dele. Só quero esquecer ele.
ㅡ Não fica assim Jimin, tudo vai passa e Jungkook vai se arrepender e irá vim atrás de você.
Deitei na cama com Tae me fazendo carinho e assim acabo pegando no sono que nem percebi que avia dormido, uma coisa eu digo a vocês, não se entrega tão fácil, ainda bem que não me entreguei totalmente para Jungkook aquele dia.
Após acorda, Tae fez um café forte para mim e fomos assistir filme, para variar! Nem filme comédia me fez rir/sorrir.
Fui toma um banho rápido e logo eu e Tae fomos para algum lugar que me faça esquece um pouco do Jungkook.
A tarde e noite, eu e Tae saímos para um monte de lugares, já estávamos em casa, amém!
1 mês depois...
Já estava um pouco melhor, já estava trabalhando em uma sorveteria bem famosa, já avia esquecido de Jungkook um pouco, não chorava mais por ele e nem pensava nele muito.
Mais ainda sim, eu amo ele ainda, mais To lutando para esquecer juro.
ㅡ Lays não é assim... ㅡ Eu ria dela enquanto ela tentava jogar um jogo em seu celular, eu tinha esse jogo no meu celular, ela vou e queria abaixa também, mais ela é muito Boa, ela só sabe perde. Ah, essa Lays é uma amiga minha que trabalha comigo na sorveteria, viramos amigas de primeira, ela é muito legal.
ㅡ Me ajuda poxa, ala perdi de novo que buceta, não quero jogar mais essa desgraça de jogo, esse jogo roba. ㅡ eu só sabia rir.
ㅡ Ata o jogo, vamos volta ao trabalho que tem cliente. ㅡ Pego um bloquinho e vou até a mesa, Puta que pariu...
A não! Por favor Deus... logo Ele, aqui.
♤♡♤
Foi isso ai pessoal, quem será que é???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alles ist möglich • jjk + pjm
Vampire🍒[CONCLUÍDA] 🍒[EM REVISÃO, OBRIGADA POR CONTINUAR LENDO] Em um mundo, onde existe o sobrenatural, onde convive seres de outro mundo. Nele, existe; Jeon jeongguk, um vampiro! Com a vontade enorme de achar a tão famosa rosa vermelha, mas mal sabe e...