EP2

1.8K 166 74
                                    

JUNGKOOK ON
🍒

Após terminar todas as aulas, saio da faculdade e vou direto para casa, chegando na mesma eu tomo um banho, me arrumo e me deito na minha cama, passando horas e horas no meu quarto trancado. Recebo algumas batidas na porta e resolvo abrir, me encontrando o Namjoon, Shiwoon e Hoseok, quem já vai adentrando meu quarto.

- Estamos indo jantar, quer ir?.- Nam me pergunta, após se sentar em minha cama.

- As mesmas coisas de sempre? Cansei. Podem ir vocês, quero sangue humano.- Falo frio.

- Quem falo que a gente não vai jantar sangue humano? Nós iremos jantar sangue humano.- Falou Shiwoon.

- Vamos logo kookie.- Hoseok diz fazendo cara de cachorro abandonado.

- Vamos logo então.- Digo me levantando e saindo porta a fora.

Após a gente sair, fomos correr pela floresta, acredito eu que a gente tava mais apostando corrida do que ir a procura de sangue humano.

Subo em uma das árvores enorme e olho ao redor após eu estar no topo, logo escuto gritos, sorrio de lado e desço da árvore, e então vou até essa pessoa que gritava.

- Quem é você? O que você quer? Não me machuca, por favor!.- O garoto fala tudo de uma vez enquanto as lágrimas desce pelo seu rosto.

- Quem é você? o que quer? blábláblá, para de ser tão irritante.- Falo perdendo a paciência.

Seguro em seu pescoço e solto minhas pressas, logo o mordendo e sugando todo seu sangue doce. Largo ele vendo o mesmo cair sobre o chão. Sorrio de lado.

- Meu Deus! Oque você fez com ele Jungkook?.- Olho para trás e vejo Jimin todo paralisado.

- Não te interessa, oque você faz aqui? Me diz logo! -- Falo irritado.

- Eu estava saindo do meu trabalho, sabe eu trabalho naquela loja ali.- Ele aponta para a loja e eu sigo seu indicador com os meus olhos.- Jungkook você matou uma pessoa, eu vou chamar a polícia.- Ele diz rápido.

- Não vai chamar mesmo.- Falo chegando perto do mesmo.

Chego mais perto, muito perto mesmo, Seguro seu rosto fazendo o pequeno olhar para mim, meu olho acabando por ficar totalmente azul.

- Agora você vai esquecer tudo o que você viu aqui.- Sorrio de lado e logo o pego no colo, já que ele adormeceu por conta da magia.

Levei o mesmo até a casa dele, entrei pela janela e o deitei em sua cama. Saí de seu quarto e fui direito para minha casa. Logo me deparando com Hoseok e Namjoon na sala.

- Oque você estava fazendo com aquele garoto nos braços? Sendo que era para você mato-lo não ajuda-lo.- Namjoon fala irritado.

- Não teve nada de mais Namjoon, me deixa em paz, e eu não posso matar ele.- Falei me sentando no sofá.

- NÃO ME INTERESSA, SEU DEVER É MATAR E NÃO SALVAR JUNGKOOK, VOCÊ É LOUCO QUER PREJUDICAR A GENTE TAMBÉM??.- Nam fala gritando, enquanto eu apenas fico o olhando.

Alles ist möglich • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora