The End

614 40 5
                                    

Boa leitura!

3 ano depois...

Passo tão rápido, tudo oque eu mais amava, está ao meu lado, tudo oque mais queria, aconteceu. Estava finalmente feliz e contente.

Aprendi me ama, aprendi amar meu corpo! Eu me tornei tudo oque eu mais desejava. me tornei limpo, me tornei alegre, me tornei amado e me tornei a Pessoa mais feliz do mundo.

Somin cresceu muito, Jeon Hyumin também e a Jeon ChangHyu também, isso me deixa tão feliz. O gemios já estava com três anos e Somin cinco anos de idade.

Quando olho o Jungkook brincando com os três no quintal é tão gratificante, eu acho tão lindo, Jungkook nem parece aquele Jungkook arrogante que conheci na escola.

Jin adoto uma criança também, Tae tá namorando com o Hoseok, na verdade eles estão para casar, Yoongi foi embora de Busan, tá morando em Seul.

E eu finalmente virei um deles, virei o vampiro mais belo da cidade de Busan.

ㅡ Vou sentir falta de todos eles. ㅡ Falei abraçando o Jungkook.

ㅡ Eu sei que vai, também irei sentir falta de todos eles. ㅡ Ele sorriu e me deu vários beijinhos na bochecha.

Eu sei que a vida não é fácil, pensei em desisti diversas vezes, mas não é legal pensa Isso! Eu sempre paro para pensa, tanta gente lutando para viver e eu querendo tirar a minha.

Eu tava sendo egoísta com todo mundo, existe alguém no mundo que me ama, eu apenas não sabia disso, quando meus pais foram embora, eu me senti perdido.

Mas sabe de uma coisa, ficar perdi não significa que você é fraco, significando que você precisa se procurar, se achar, todos nós temos algo incrível dentro de nós.

Depois que conheci Jeon Jungkook, eu passei a acredita no amor, mesmo ele sendo um puta de um chato no começo, mas valeu apena passar por tudo isso.

Me sinto mais aliviado agora, sabendo que estou feliz e que tenho uma família, uma família que eu e Jeon Jungkook criamos.

Temos amigos incríveis, filhos incríveis. Eu finalmente posso fala que estou feliz. Eu digo uma coisa a vocês, não foi fácil! Não mesmo.

Nunca soube que um dia iria ser quase morto por um vampiro gostoso, se fosse para volta no tempo, quero tudo de novo. Quero Jungkook de novo.

Eu e Jungkook brigo tantas vezes, fizemos sexo tantas vezes. Eu amo isso.

Não se senti diminuído só porque sua amiga namora e você Não, porque sua prima trabalha e você Não, porque sua irmã é famosa na escola e você é a sempre zuada por todos.

Sempre ira ter alguém de olho em você, Jungkook me caso por anos, nunca duvide do amor gente.

Eu passei anos sendo mal amado, era ignorante, grosso com as pessoas, tratava minha famíliade um modo ruim. Mas eu amadureci, e hoje sou casado, tenho três filhos.

Jeon So-Min, Jeon Hyu-Min e Jeon Chang-Hyu.

Meus filhos, que amarei pelo resto da minha vida, nunca deixa ou abandonar. Saber que iria ter mais um membro na família me fez passa mal.

Mas tá sendo incrível, não é tão ruim assim de cuida de três crianças.

Ou é?

ㅡ Hyumin aqui agora, por que você bateu na sua irmã? ㅡ Falei bravo.

ㅡ Papai, ChangHyu jogo minha bola longe. ㅡ ele falo me olhando com aquele olhar de (eu não fiz nada demais)

ㅡ Mas não pode bater em mulher, não pode bater em ninguém! Vá pedi desculpa para sua irmã. ㅡ vi ele sair correndo para abraça-lá e sorri ao ver ele pedindo para brincar com ele.

Alles ist möglich • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora