EP6

1K 109 93
                                    


Volteii sentiu minha falta?

♤♡♤

D

epois de um longo tempo na casa da minha tia, fui para minha casa! Claro, com aquilo que ela falo em minha cabeça. Subo para meu quarto e me deito na cama.

Por Que? Vovô nunca me falo nada sobre histórias, eu não sei oque vou fazer, será que deixo Jungkook me Mata, ou... fujo para bem longe.

Optei pela segunda idéia, irei fugir! Eu literalmente não sei me proteger. Me levanto entre suspiros e vou para o banheiro, tomo um banho rápido.

Após acaba meu banho, me troco e me deito na cama, demoro um pouco para dormi, mais logo pego no sono.

A vida tava contra o Jimin, Jimin não sabia oque fazer, mas... Mais mal sabe ele que; Jungkook não quer Mata Jimin, mais o outro lado ruim de Jungkook quer, Jungkook quer ser mais forte, e dar orgulho ao seu pai, sendo mais difícil a Jungkook do que para Jimin, mas o problema ta tá por vim, Jimin irá sumir, Jungkook nem faz a mínima idéia que isso irá acontecer. Mais Jungkook irá sofre muito, muito mesmo, Jungkook quer Mata logo o Jimin para sumir disso tudo, para acabar com o peso em suas costas que desde que nasceu, vem trazendo! Jungkook tem duas escolhas, ele que sabe qual irá seguir, isso depende tudo de Jungkook.

No outro dia, 08:43 AM, Jimin faz uma mala pequenas e vai para casa de Tae, Jimin tava muito pensativo, sua avô tava morto, mais sua avó tava viva, a escolha de sumir daquela cidade foi de Jimin, Jimin tava com medo, ele não queria morrer.

Na casa do Tae, quando Jimin chego ele foi recebido com muito amor pelo amigo, mais Jimin não explico o por que ele iria se mudar para daegu, uma escolha difícil. Mais foi concluída.

Depois de um bom tempo na casa do Tae, Jimin foi para o rodoviária! Já na fila para entra no ônibus.

Assim que entro, se sentou no seu devido lugar, Jimin tava com saudades de sua avó, mais um pouco triste por deixa a sua cidade natal.

♤♡♤

Q

uando Jimin chego na cidade, foi logo para pega um táxi, assim que fez, deu endereço e foi para casa de sua avó.

Jungkook nunca irá ver mais o Jimin em sua vida, é oque Jimin pensava. Pois Jungkook tava na casa do Tae agora e Tae... só mais para frente iremos saber se Tae falo ou não.

Jimin chego na casa de sua avó, bate na porta três vezes em seguida.

ㅡ Vovó? Sou eu Jimin, seu neto! ㅡ Jimin fala com uma agradável. Assim que a avó do Jimin abre o portão, os dois se abraça. ㅡ Oi vovó, como a senhora tá?

ㅡ Eu To bem filho, entre.. entre. ㅡ ela falo com sua voz fofa. Jimin entra e se senta em um dos sofás. ㅡ Então? Eu sei oque te trás aqui! Me conte, uh?

ㅡ Não é nada vovó, ele apenas me descobriu, fizemos amizade, mais descobri que.. ele quer me Mata. Por que o vovô não falo nada, não me explico Nada?

ㅡ Ele tava Esprando o momento certo, mais quando chego o momento certo, ele se foi! ㅡ Ela fala se sentando ao lado do seu neto.

ㅡ Pois é, não queria que ele se fosse, eu nem ao menos sei me proteger, agora To aqui, fugindo de tudo. ㅡ Jimin suspira cabisbaixo.

Alles ist möglich • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora