EP13

749 69 10
                                    


Para a felicidade de vcs, irei posta dois CP, esse e outro amanhã.

Boa leitura♡

♤♡♤

(🐥)


Não pode ser... por que ele? Bem ele. Não podia ser outra pessoa, sla. A pessoa que eu não queria ver estava bem na minha frente.

ㅡ Olha, Park Jimin! ㅡ Ele falo com ironia, filho da Puta. ㅡ Trabalhando de garçom em uma sorveteria!?

Não, To trabalhando de padeiro imbecil. ㅡ Ironizei. ㅡ Oque você quer Yukwon?

ㅡ Uh... quero você na minha cama, gemendo meu nome. ㅡ Ele falo, ri da cara dele.

ㅡ Sonha! Só sonha seu nojento. ㅡ Suspirei e olhei para seus colegas. ㅡ Vão querer algo ou...? vão fica aqui enchendo meu saco!?.

ㅡ Iremos ficar aqui te enchendo o saco. ㅡ Yukwon falo. Desgraça de garoto.

ㅡ Tchau Yukwon! ㅡ Apenas sai sem olha para trás, garoto insuportável.

Vou atender outra mesa e logo vejo minha amiga indo ver oque aqueles imbecil querem.

ㅡ Olá oque vão querer e que sabor? ㅡ Dei uma de simpático (Obrigatório). Assim que eles decidem, vou logo prepara.

Já estava ficando de noite, o tempo passo tão rápido que nem vi.

ㅡ Quem são eles? ㅡ Minha amiga pergunta.

ㅡ Uns trouxas ai, nojentos... ㅡ Murmurei com raiva.

Para quem não sabe, Yukwon é meu ex namorado, ele me traiu com uma garota no ensino médio, cretino, eu guardo rancor mesmo. Não sou Deus para perdoar.

♤♡♤

Depois de uma bom tempo trabalhando, deu a hora de ir embora, me arrumei e embora em meu carro que eu avia comprado já faz alguns meses.

É um carro bom até, eu gosto dele! Melhor que andar de pé. To mentindo?

Era um fiat mobi:

Paguei barato até, amei meu carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paguei barato até, amei meu carro. Assim não ando de pé e nem de ônibus.

Após chega em casa; tomo banho e me visto, faço algo para mim comer, kimchi! eu comi kimchi.

Após fica um tempo assistindo filme, até que o fim não era chato, a porta bate, quero dizer: Quebra! Olhei para trás.

ㅡ Meu Deus! ㅡ esse é "MEU Deus" com medo, sim estava com medo.

Me levantei e sai correndo para meu quarto e trancando a porta, meu Deus, meu Deus, TEM UM LOBO NA MINHA LINDA CASA.

ㅡ VAI EMBORA, POR FAVOR! ㅡ Pedia entre choros.

A porta fez um barulho alto, quando eu olhei para trás o lobo estava lá, me olhando como se eu fosse um bom alimento.

ㅡ Cadê o Jungkook? Me fala onde Jungkook está. ㅡ Ele Fala, ELE FALAVA.

ㅡ Eu não sei, ele foi embora! Ele me abandonou. ㅡ esse que falo agora sou eu com medo e chorando feito louco. ㅡ Não me machuca por favor.

Não adiantou nada, ele me jogo na parede que vi estrelinhas, doeu muito, a única coisa que lembro antes de eu apaga, foi; Um homen matando o lobo.

Merda eu tava fodido, muito mesmo, toma no Cú, A escuridão me matava, era horrível.

Tava tudo escuro, me sentia sozinho e ninguém estava ali para me ajuda, estava no meio de uma floresta escura.

Sentia medo, muito medo! Só queria sair dali. Por que eu estava ali?

No fim da floresta avia uma Luz, comecei a segui-lá para tenta encontra esperança, assim que chego, me emcontro com um mar, cheio de sangue.

Sem nem um motivo, eu me joguei naquele mar de sangue, eu só queria sai Dalí.

Acordo assustado, foi um pesadelo, amém Brasil. Olho para os lados, e não estava em minha casa.

ㅡ Onde é que estou? ㅡ Falei comigo mesmo.

Ela um quarto até que grande e arrumado, gostei. Saio da cama e do quarto, começo a andar pela casa, cara? Onde é que eu estou?

Vou para sala e vejo um cara sentado no sofá. De Costa ele é bonito, ele podia olha para trás para mim ver quem é.

ㅡ Onde eu estou? ㅡ Perguntei por fim.

ㅡ Na minha casa, Jimin. ㅡ Assim que ele se vira.

Meu Deus, é o Jungkook, mais Como? Pera...

♤♡♤

Então gente esse foi mais um CP, até amanhã.♡

Alles ist möglich • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora