BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE...
Boa leitura!!
Jungkook não acordava por nada, Baron me explico o por que ele surto e eu? Fiquei bravo por ele não me falar nada, To muito chateado com ele por ele me esconder isso.
Somin não saia do lado do Jungkook, Ela nem se quer queria tomar banho, tava cansado já, Jungkook não acorda já faz dois dias, To muito preocupado com o maior.
ㅡ Somin vamos toma banho? ㅡ Perguntei indo até a menor.
ㅡ Não, não quero ir toma banho papai, quero fica com o papai Jungkook. ㅡ ela fala de braços cruzados.
Eu não aguentei e comecei a chora, não por que ela não queria toma banho, por que já tava cansado por ver o Jungkook na cama e eu não posso fazer nada para ajuda-lo.
ㅡ Não fica assim papai, eu vou ir toma banho. ㅡ Ela veio até mim me abraçando forte.
ㅡ Tá bom coisa linda. ㅡ Falei com voz de choro, a peguei no colo e fui levando ela pro banheiro.
Dei um banho na menor, assim que terminei acabo lembrando que eu avia esquecido da toalha.
ㅡ Fica aí que vou pega a toalha, ok? ㅡ Ela assente e fica brincando com o patinho na banheira.
ㅡ Não precisa, toma. ㅡ Pego a toalha que Jungkook me deu.
Pera... Jungkook?
Naquele momento fiquei paralisado achando que ela doideira minha, me levanto e continuo de Costa pro mesmo.
ㅡ To ficando doido Somin. ㅡ falei para mesma que nem tava prestando atenção.
ㅡ Acabei de acorda e você não meda um abraço anjo? ㅡ Me viro pro maior.
ㅡ Meu Deus, amor! ㅡ O abracei forte, tava sorridente até demais.
ㅡ Papai kookie. ㅡ Ela fala se levantando e pedindo colo.
Me afastei do maior, Jungkook a enrolou na toalha e a pego no colo. Ela abraço o Jungkook tão forte que ele gemeu de dor.
ㅡ Você tá bem Jungkook? ㅡ Perguntei depois que ele troco a Somin.
ㅡ To ótimo amor. ㅡ Ele fala sorrindo.
ㅡ Tá é? ㅡ Falei com uma feição de bravo.
ㅡ To amor, por que? ㅡ Jungkook abraça minha cintura
ㅡ Por Que.Você.É.Um.PAU.NO.Cú. ㅡ Falava a cada soco dava em seu peitoral.
ㅡ Desculpa anjo, sinto muito mesmo. ㅡ o maior segura meu pulso e me olha. ㅡ Eu te amo!
Eu iria responde-lo, mais ele me lascou um beijo necessitado! Envolve meu braço em volta de seu pescoço retribuído o beijo.
ㅡ E eu te odeio! ㅡ Cruzei os braços e sai do quarto descendo para a cozinha fazer algo para ele comer.
Assim que fiz, ele comeu tudo e eu fui assistir filme enquanto Somin brincava com alguns brinquedo que Tae compro para ela.
Vi Jungkook vindo em minha direção e me puxando pelo braço até a cozinha me preensando na parede.
ㅡ Me solta seu louco. ㅡ Falei o olhando e puxando meu braço de suas mãos.
ㅡ Jimin qual é a dificuldade de você entender que tava te protegendo, não só você como a Somin também?!
ㅡ Você não me conto nada, você escondeu de mim. ㅡ Cruzei meus braços o olhando. ㅡ que namorado maravilhoso que tenho.
Ironizei da cara do maior a minha frente que aparentava estar bravo pelo meu jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alles ist möglich • jjk + pjm
Vampire🍒[CONCLUÍDA] 🍒[EM REVISÃO, OBRIGADA POR CONTINUAR LENDO] Em um mundo, onde existe o sobrenatural, onde convive seres de outro mundo. Nele, existe; Jeon jeongguk, um vampiro! Com a vontade enorme de achar a tão famosa rosa vermelha, mas mal sabe e...