Cheguei...
Boa leitura!!
T
ava no ponto de ônibus esperando o Tae, a gente iria para sorveteria, coisas ruins acontecem e não é por isso que devemos desiste, não é?
Depois de ontem, eu e Jungkook fomos no shopping compra algumas peças de roupas, ele não para de me chama de louco, não sou louco! Apenas tava bravo.
Tae avia chegado, ele veio de pé até o ponto onde estávamos, confesso que ele ando pra caralho, pegamos o ônibus que pararia na esquina da sorveteria onde trabalhamos.
Após nós chega, abrimos a sorveteria, enquanto não tinha cliente, eu e Tae ficamos conversandos sobre nosso grupo utt, Tae não parava de fala de ITZY e eu falava das meninas mais perfeitas EVERGLOW, depois de algumas horas começo chega clientes.
ㅡ Tae atendi a mesa 5, por favor! ㅡ Pedi para o maior e ele assente, logo indo atender, Tae volto com uma cara nada boa.
ㅡ Eles deram em cima de mim, eles não vêem o anel em meu dedo Não? ㅡ Ri, fizemos oque eles pediram e logo eles foram embora.
Depois de um bom tempo na sorveteria, fechamos tudo, Tae tinha ido embora primeiro e eu iria sozinho até o ponto de ônibus.
Depois de fechar tudo, peguei meu celular e fiquei falando com o jungkook pelo celular.
ㅡ Tae me deixo sozinho, agora to indo para o ponto de ônibus sozinho. ㅡ Olhei para os dois lados e atravessei a rua.
ㅡ Amor, Você não nasceu grudado a ele, Você consegue sobreviver. ㅡ Ouvi a risada do maior.
ㅡ Você vai me deixa ir sozinho, amor?!
ㅡ To no trabalho, amor. Não terminei ainda.
ㅡ Hm... Wow meu Deus. ㅡ Tento sair correndo o mais rápido que eu conseguia.
Uma garotinha que aparenta ter uns 3 anos ou 4 anos estava quase no meio da rua com intuito de travessa, mais tava no sinal verde.
Por um descuido meu, deixei o celular cai da minha mão.
ㅡ NÃO... PARA! ㅡ Com uma rapidez minha que tirei do fundo da minha alma, consegui pega a menininha a tempo.
Cai no chão com a menina em cima de mim chorando pelo susto, suspiro de cansaço!
ㅡ Quem foi o doido de deixa você anda na rua sozinha? ㅡ Falei comigo mesmo, me levantei com a menina em meu colo. ㅡ Como você se chama princesa?
ㅡ Somin, Você é um anjo? ㅡ Ela pergunta com aquela vozfofa de criança.
ㅡ Não princesa, quantos anos você tem? ㅡ Ela levanta dois dedos para cima, ela tem dois anos, DOIS ANOS. Cadê os pais dela? ㅡ Onde ta seus papais?
ㅡ Eles me deixaram lá na frente e sumiram. ㅡ Ela tava com uma mochila nas costas rosa, coisa mais fofa. ㅡ Qual é seu nome moço?
ㅡ Park Jimin, pode me chama de Jimin mesmo. ㅡ Sorrio fofo para ela que sorri de volta.
Tudo que indica é: Ela foi abandonada pelos próprios pais, quem são os retardados que fazem isso, ela é a coisa mais fofa e linda do mundo.
ㅡ Somin, Você tá com fome? ㅡ Ela assente em desespero, deixei uma lagrima cair. ㅡ Vamos, vou te levar para minha casa para você comer um pouco e toma banhinho.
Ela abraça meu pescoço, voltei para pega meu celular e tinha muitas ligações do Jungkook, quando iria liga para maior, um carro para em minha frente, quase iria xinga se não fosse o Jungkook saindo do carro e vindo até minha em desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alles ist möglich • jjk + pjm
Vampire🍒[CONCLUÍDA] 🍒[EM REVISÃO, OBRIGADA POR CONTINUAR LENDO] Em um mundo, onde existe o sobrenatural, onde convive seres de outro mundo. Nele, existe; Jeon jeongguk, um vampiro! Com a vontade enorme de achar a tão famosa rosa vermelha, mas mal sabe e...