Eu escrevi essa fic duas vezes, por erro de seila oque. Eu To Puta da vida. Mas. Bom dia, Boa tarde e Boa noite.
Qualquer erro, mil desculpas!
Boa leitura!
Estávamos nos arrumando para ir buscar Somin na escola, ela iria fica muito feliz por ver o Jungkook lá, espero que ela não entre em desespero. Eu quase desmaiei.
Fomos toma banho juntos de novo, estávamos economizando água. Transamos mais uma vez no banheiro, oque fez nós se atrasar. Corremos para a escola da Somin.
Quando chegamos lá, vi a sena mais linda do mundo, Somin veio correndo para os braços do seu pai jungkook, ela choro muito e não queria mais sair de seu colo.
Entramos no carro novamente e fomos direto para sorveteria.
ㅡ Que sabor vai querer pai? ㅡ Somin me pergunto, pois Jungkook mando ela vim me pergunta. Sorrio.
ㅡ Eu não irei comer anjo, come vocês dois. ㅡ Falei calmo, ela assentiu e volto para o colo de seu pai maior.
Jungkook olho para mim e franziu o cenho, ele sabia por qual motivo não iria comer e por isso não insistiu. Assim que eles voltaram, começamos uma conversa Boa.
Assim que eles termino de comer e pago pelo oque pediu, fomos para nossa casa, já estava com saudades! Demos banho na Somin e deixamos ela assistindo desenho.
Fui para o quarto, sem fala nada. Assim que entrei, Jungkook entro logo atrás e fico de braços cruzados me olhando sério.
ㅡ Já conversamos sobre isso, Jimin! ㅡ Ele falo por fim.
ㅡ Então não perca seu tempo falando de novo, já entendi. ㅡ falei sem olhar para ele.
ㅡ Oque foi dessa vez? Oque colocaram em sua cabeça? ㅡ Ele pergunto um pouco bravo.
ㅡ Ninguém, eu que to fechando minha boca, não quero fica um balofo.
ㅡ Tira isso de sua cabeça amor, por favor! ㅡ ele me abraço por trás. ㅡ você é perfeito, muito lindo.
ㅡ Mas eu To gordo... ㅡ Choramimguei e fiquei de frente para ele, logo o abraçando e aproveitei escondi meu rosto na curva do seu pescoço.
ㅡ Ei... Não fale isso amor, você é perfeito do jeito que você é e eu amo isso tudo. ㅡ Ele passo a mão em meu corpo. ㅡ Tira isso da cabeça, coloca na cabeça o quanto eu te amo, o quanto eu amo seu corpo, gordinho ou não, eu amo de paixão. Completamente apaixonado.
Ele acariciava minha cabeça com carinho, olhei para seus olhos e logo ele me deu um beijo na testa e um na boca.
ㅡ Te amo! ㅡ eu falei o olhando.
ㅡ eu te amo muito também! ㅡ Ele acaricio meu rosto. ㅡ Vamos descer, Somin está sozinha lá embaixo.
Assim fezemos, descemos e assistirmos desenho juntos, como uma família feliz, espero que continua assim, não aguento mais sofrimento.
É tanta coisa que anda acontecendo de bom que as vezes eu fico suspeitando disso, sempre foi um inferno nossa vida, oque tá avendo agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alles ist möglich • jjk + pjm
Vampire🍒[CONCLUÍDA] 🍒[EM REVISÃO, OBRIGADA POR CONTINUAR LENDO] Em um mundo, onde existe o sobrenatural, onde convive seres de outro mundo. Nele, existe; Jeon jeongguk, um vampiro! Com a vontade enorme de achar a tão famosa rosa vermelha, mas mal sabe e...