Bom dia, Boa Tarde e Boa noite meu povo...
Boa leitura!!
S
into algo em cima de mim e me abraçando, é o Jungkook? Não, é a Somin, abracei a mesma e a olhei
ㅡ Jiminie, Você tá acordado? ㅡ Ela sussurra.
ㅡ Acordei agora, oque ouvi Princesa? ㅡ Faço carinho em sua cabeça
ㅡ Quero fazer pipi, não alcanço o vaso. ㅡ Sorrio e me levanto de vagar para não acorda o Jungkook.
Vou para o banheiro do meu quarto mesmo e ajudo ela a senta na privada. Eu e ela ficamos conversando baixinhos enquanto ela fazia sua necessidade. Acho que ela tava fazendo Coco também.
ㅡ Jiminie, Você vai cuida de mim para sempre? ㅡ Ela sussurra baixo.
ㅡ Sim, para sempre até você fica velhinha. ㅡ Sussurro e ela ri um pouco alto
ㅡ Então posso te chamar de papai? Na Escola que estava, a professora falo que quem é pai e mãe é aqueles que te criam, meu pai e minha mãe não cuidam de mim e você tá fazendo isso, então você é meu papai é o Jungkook é meu papai 2 também. ㅡ Eu acho que To chorando.
ㅡ Claro anjo, pode me chama de como quiser. ㅡ Sorrio e limpo meu rosto, desse tamanho e já sabe tudo.
Os que sofrem tanto, sempre são os mais inteligentes sobre a vida, quem nunca sofreu na vida sempre é metida, egoísta etc...
Eu tenho pena dessa criança miúda. Depois que ela termino, dei um banho nela e a troquei, falei para ela me espera sentada na cama pois iria toma banho rapidinho e ela obedeceu, descemos para cozinha juntas e fiz café da manhã logo vendo o Jungkook descer.
ㅡ Bom dia amor ㅡ Falei sorrindo enquanto colocava leite no colo da Somin
ㅡ Bom dia papai kookie. ㅡ Ela sorri fofa e balança as pernas por não alcança o chão.
ㅡ Papai? Gostei, bom dia para vocês anjos. ㅡ Ele me deu um selinho e beijei o topo da cabeça da Somin.
ㅡ Já conversei com os donos da sorveteria e já pedi demissão, Tae fico puto comigo mais ai expliquei para ele aí ele fico tranquilo ㅡ Falei sorrindo.
ㅡ Que bom! Hoje não irei trabalha, podemos fazer tudo hoje, oque acha? ㅡ Pergunto o olhando.
ㅡ Acho ótimo, oque acha Somin? ㅡ Ela concorda com a cabeça pois a boca tava com bolo.
Depois de tomamos café da manhã e Jungkook ir toma banho, saimos, primeiro iremos ir no shopping compra roupas para Somin que não tinha quase nada.
Comemos sorvete enquanto andamos pelo shopping, levamos Somin nas partes de brinquedos, ela tava tão feliz que eu me sente bem. Jungkook me abraço por trás e deu um selinho em minha nuca.
ㅡ Acho que é melhor nós ir amor, vai fica tarde e ainda temos que ir fazer o RG da Somin.
Fomos fazer o registro dela e invés de coloca Lee, colocamos Jeon Somin, não coloquei Park por que ela tem Min no nome, SoMin, JiMin. Ótima escolha, ela não parava de fala que o nome dela tava perfeito com Jeon.
Fizemos o RG dela também, a fotinha dela fico perfeita no RG, a coisa mais fofa do universo.
ㅡ Chegamos em casa, ufa! ㅡ Me joguei no sofá e a Somin subiu em cima de mim com dificuldade, quase ela cai, sorte que eu a segurei.
ㅡ Vou pedi pizza, estamos cansados para fazer comida no momento, oque acha amor? ㅡ Jungkook pergunta
ㅡ Pedi de queijo por favor, é você Somin oque quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alles ist möglich • jjk + pjm
Vampire🍒[CONCLUÍDA] 🍒[EM REVISÃO, OBRIGADA POR CONTINUAR LENDO] Em um mundo, onde existe o sobrenatural, onde convive seres de outro mundo. Nele, existe; Jeon jeongguk, um vampiro! Com a vontade enorme de achar a tão famosa rosa vermelha, mas mal sabe e...