EP14

807 57 14
                                    

Eu falei que iria ter CP bem antes né? Desculpa! Natal me deixo ocupada com minha família.

Mais para pedir desculpas, irei fazer CP grande agora em diante.

Aviso: Os Capítulos adiante, eu me inspirei um pouco com o livro (amanhecer)

Boa leitura!♡

♤♡♤

A infância não vai do Nascimento até a certa idade, e a certa altura a criança está crescida, deixando de lado as coisas de criança. A infância é o reino onde ninguém morre.
(Edna St. Vincint Millay)

EU TIVERA MAIS DO QUE UMA QUOTA JUSTA DE EXPERIÊNCIA DE quase morte; isso não é algo com que você se acostume. Mais parecia estranhamente evitável enfrentar a morte outra vez. Como se eu estivesse mesmo marcado para o desastre. Eu havia escapado repetidas vezes, mas ela continua me rondando. Ainda assim, dessa vez foi diferente. Pode-se correr de alguém de quem se tenha medo; pode-se tentar lutar com alguém que se odeie. Todas as minhas reações eram preparadas para aqueles tipos de assassinos ㅡ os monstros, os inimigos. Mais quando se ama aquele que vai mata-lo, não restam alternativas. Como se pode correr, como se pode lutar, quando essa atitude magoaria o amado? Se sua vida é tudo o que você tem para dar ao Amado, como não dá-lá? Quando ele é alguém que você ama de verdade.

Depois daquele acontecido, quando me deparei no quarto do Jungkook, foi como se eu tivesse protegido ali, a gente conversou e Jungkook me explicou o por que ele avia mudado daquele jeito. Ele falo que uma bruxa avia jogado uma bruxaria nele, ele fico mau e não se importava com Ninguém, mas ele falo que tiro a bruxaria e é que tava melhor.

Passo mais ou menos 2 anos depois aquilo, eu estava morando com ele POIS sim eu estava em perigo, mais de qualquer forma, vivia minha vida normalmente.

"Ninguém está olhando para você," Garanti a mim mesmo. "Ninguém está olhando para você. Ninguém está olhando para você."

Como eu não co seguia mentir de modo convincente nem mesmo para mim, tive de verificar. Enquanto esperava que um dos três sinais de trânsito de cidade abrisse, olhei para a direita ㅡ na minivan, a Sra Lee tinha virado todo o corpo para mim. Os olhos dela perfuravam os meus, e eu me encolhi, me perguntando por que ela não desvia o olhar ou demonstrava constrangimento.

Ainda era considerado falta de educação encarar as pessoas, não era? Isso não se aplicava mais a mim?

Depois me lembrei de que aquelas janelas eram tão escuras que ela não devia fazer idéia de que era eu que estava ali, menos ainda de que eu havia flagrado seu olhar.

Tentei me reconfortar um pouco com o fato de que ela não estava olhando a mim, só o carro. Meu carro, Suspiro.

Olhei para a esquerda e gemi. Dois pedestres estavam paralisado na calçada, perdendo a oportunidade de atravessar por estarem olhando o carro. Atrás deles, o Sr. Chang olhava feito um parvo pela vitrine de sua lojinha de presentes. Pelo menos ele não estava com o nariz achatado contra o vidro. Ainda.

O sinal ficou verde, e na pressa para escapar pisei fundo no acelerador, sem pensar ㅡ como normalmente teria feito para colocar em movimento minha antiga Fiat mobi.

Alles ist möglich • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora