EP5

1.1K 121 91
                                    


Me afasto do Jimin o mais rápido que pude, eu não queria o beija! Só... To sendo um idiota.

ㅡ Jimin! Vamos embora, irei leva você para casa.

ㅡ Posso ir sozinho. ㅡ O baixinho falo simples.

ㅡ Entra no carro logo. ㅡ Ordenei.

Logo foi feito, Jimin entro no carro e fomos para casa do mesmo. Estávamos na porta da casa do baixinho.

ㅡ Você iria me beija? ㅡ Jimin diz baixinho e com a cabeça baixa

ㅡ Não. ㅡ disse simples.

ㅡ Vo... Você não gosta de mim? ㅡ Olho para os meus olhos.

ㅡ Não, não gosto, então não se esforce para me conquistar, ok? ㅡ Falo cruzando os braços.

ㅡ Tendi, eu juro que... que não vou mais fazer nada de errado e.. e que vou fica longe de você. ㅡ O baixinho fala com a cabeça baixa.

ㅡ Acho melhor assim, agora! Entra e dorme um pouco.

Entro no meu carro novamente, assim olho para o baixinho que tava entrando em sua casa, assim que ele entra dou a partida. Já em casa com banho tomado, 'Como' algo, algo nada saudável, me sento em uma das cadeiras da mesa.

ㅡ Pensando nisso De novo? ㅡ Namjoon fala

ㅡ Ele morreu, ele morreu por minha causa Nam.

ㅡ Ele morreu para te salva, não se sinta culpado Jungkook. ㅡ Ele fala.

ㅡ queria que fosse fácil a esquecer. ㅡ suspiro.

ㅡ Naquela época.. a gente não planejou nada, a gente era fraco Jungkook, também me sinto falta dele, também choro todos os dias por falta dele e também tenho pesadelos com a morte dele.

ㅡ Droga... se o Yoongi não morre-se por minha causa ou se... ou se ele deixa-se eu morre naquele momento.

ㅡ Não fala isso Jungkook ㅡ Hoseok entra falando.

ㅡ Foi tudo minha culpa, eu sou o culpado pela morte de Min Yoongi... POR QUE? POR QUE VOCÊ ME AJUDO? POR QUE ME SALVO? DEIXA-SE EU MORRE EM SEU LUGAR YOONGI.

ㅡ CALA BOCA, NÃO FALA ISSO JUNGKOOK, por favor. ㅡ Nam se estressa.

ㅡ Vamos ir dormi. ㅡ Hoseok fala.

ㅡ Jaja a gente vai, pode ir você. ㅡ Falo.

ㅡ Já sabe o dia que você irá matar Park Jimin? ㅡ Nam pergunta.

ㅡ Lua cheia, assim, vou fica mais forte!.

ㅡ Seu pai, vai fica orgulhoso de você ㅡ Nam fala.

ㅡ Não me importo com ele, ele deveria morrer. ㅡ Subo para meu quarto, assim me jogo na cama e fico olhando para o teto.

Para quem não sabe o ditado, quem vê cara, não vê coração. Jungkook pensa em desistir de tudo, mais ele lembra que tem seus amigos, Jungkook se importa demais com eles, depois de Yoongi morreu, Jungkook passo a se odiar.

ㅡ Você não deveria ter me ajudado, não deveria ter me salvado poha. ㅡ fala com você mesmo.

♤♡♤

Jimin passo a não ver Jungkook na escola, motivo? Não sei, não sei oque ouvi, Jimin iria visitar sua tia em seul.

Depois de 3 semanas sem notícia do Jungkook, Jimin sentia saudades dele, mais por que?.

ㅡ Jimin, pega um pouco de suco para mim ㅡ tia pediu, assim Jimin fez, coloco um pouco de suco em seu copo.

ㅡ Tia? A senhora já é maior de idade, você sabe sobre a história da flor Vermelha? ㅡ Jimin pergunto.

ㅡ O... En-então Jimin, como você já sabe, existem vampiros!

ㅡ Sim, sim. Inclusive eu conheci um.

ㅡ VOCÊ OQUE??? Jimin... Jimin você tem que ficar longe deles, você tá me ouvindo? ㅡ Tia falava em desespero.

ㅡ por que? Eles são legais. ㅡ Jimin falava calmo.

ㅡ Não interessa, você é a flor Vermelha, você deve se proteger.

ㅡ Uh... por que? Eles vão fazer algum mal para mim?

ㅡ SIM JIMIN, ELES VÃO TE MATAR. ㅡ Ela grito.

ㅡ Jungkook não iria fazer isso Tia.

ㅡ Por que tão frágil e burrinho? ㅡ Ela clama

ㅡ Não sou frágil, vou me proteger sozinho, você vai ver. ㅡ Jimin cruza os braços, da maneira mais fofa, Jimin faz um biquinho de indignado.

Alles ist möglich • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora