EP23

462 41 0
                                    

Bom dia, Boa Tarde e Boa noite...

Boa leitura!

J

imin tava todo feliz com a Somin em nossa casa, não vou nega, também estava muito feliz com a presença dela aqui, ela estava trazendo muita felicidade e calmaria nesse lugar.

Tava tudo tão bem, eu tava adorando saber que Jimin tava feliz e protegido! Somin é um anjinho que caiu do céu para fazer nossa família fica feliz e alegre.

Meu Pai fico feliz, muito feliz falo que ela é preciosa para a gente e que devemos cuida dela, meu pai fico feliz em conhecer Jimin, achei que ele iria Mata o meu amor, mais não!

Minha mãe falo que não se importava, mais sei que ela fico feliz por mim, ela não parava de brinca com a Somin, chamo Jimin para visita à casa deles. Tudo indo muito bem.

Acordo plena manhã com o meu celular tocando, pego ele e vejo quem era, número desconhecido.

ㅡ Quem é ㅡ Perguntei

Olá Jeon Jungkook, feliz em escuta minha voz

Só com essas palavras, meu coração gelo e eu fico com raiva, ódio.

Sente minha falta amigo? Sou eu St Van, estamos chegando Jeon.

Assim ele desligo em minha cara sem deixa eu fala um minuto, me levantei da cama, tomei um banho e quando terminei me troquei, sai de casa indo para casa de jin.

No caminho Somin acordo e saio do seu quarto, veio até mim pedindo colo, a peguei.

ㅡ Posso ir com você papai? ㅡ Somin me pergunta.

ㅡ Sim, Claro anjinho. ㅡ Saimos de lá em direção à casa do jin e nam, após chega jin abre o portam para a gente.

ㅡ Oque ouvi Jungkook? ㅡ Nam veio até mim me perguntando, vi Hoseok é Yoongi descendo as escadas.

ㅡ St Van tá vindo para cá, ele me ligo hoje de manhã. ㅡ Falei por fim, coloquei Somin no chão e logo ela foi se senta no sofá.

ㅡ Nossa mais como assim? Como ele conseguiu seu número Jungkook? ㅡ Hoseok pergunta.

ㅡ Não sei, queria saber também, mais tá meio difícil. ㅡ Falei o olhando.

ㅡ Vamos Mata ele é queima o corpo. ㅡ Yoongi sugeriu. ㅡ Mais para isso vamos ter que precisa da ajuda da Yeji.

ㅡ Jimin vai me Mata quando saber dela, ele odeia ela você sabe disso. ㅡ Suspirei frustrado. ㅡ Não tem outra pessoa que não seja Yeji?

ㅡ Não, Yeji é a única, Você escolhe. Ou quer ver o Jimin vivo ou morto! ㅡ Yoongi falo e todos concordaram.

ㅡ Vamos pedi ajuda da Yeji então, Yoongi você fala com ela, Jin você pode fica em casa cuidando de Jimin e de Somin?

ㅡ Claro, cuido sim. ㅡ Ele sorri e pega Somin no colo e se senta no sofá com a mesma em seu colo quase dormindo de novo.

Escuto meu celular toca é o pego, era o meu amor, Jimin. Atendo e escuto sua voz de sono

Jungkookie tem um homen aqui falando que é seu amigo e quer fala com você, amor! ㅡ Jimin fala, meu coração gelo na hora.

ㅡ Que amigo anjo? Qual é o nome dele? ㅡ. Perguntei.

diz ele que é o baron. ㅡ suspiro de alívio. ㅡ onde você ? Cadê a Somin?

Alles ist möglich • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora