EP9

952 82 78
                                    

Depois de quatro dias...

Jungkook tava chato, Tipo muito chato mesmo, ele não largava do pé do Jimin, falava que ele tava doente e que não podia fazer esforço e nem comer coisas geladas. Jimin é teimoso e sempre fazia ao contrario.

Jimin já estava bem, Jungkook tava muito paranóico com a saúde de Jimin o coisa chata, é oque Jimin achava disso, chato de mais. Jimin tava no quarto com Jungkook resmungando.

ㅡ Eu To bem, Jungkookie não se preocupe, Ok? Você tá chato. ㅡ Jimin fala deitado com dois edredom, Jungkook cobriu Jimin com dois edredom em pleno dia que tá mais calor Doque nunca. ㅡ Tá calor Jungkook.

ㅡ Você não pode ficar doente, quem mando tira o edredom? Coloca de novo. ㅡ Jungkook manda, Jimin avia tirado o edredom de seu corpo.

ㅡ Não quero. ㅡ Jimin cruza os braços.

ㅡ Eu já deixei você fica sem calça e nem short, agora não vou deixa você fica sem edredom, se cobre. ㅡ Jimin nega ㅡ então vai colocar uma calça e tira minha blusa e coloca um moletom.

ㅡ Não também! ㅡ Jimin nega de novo. ㅡ Para de ser chato Jungkook, eu não vou ficar doente de novo, tá calor e eu não vou ficar de edredom.

ㅡ Ok, depois não diga que eu avisei. ㅡ Jungkook fala já entrando no banheiro.

Jimin tava sem calça e sem short, Jimin luto para Jungkook ele ficar assim, Jimin apenas tava com uma box e é uma blusa de Jungkook que fico igual um vestido de Puta no corpo lindo de Jimin.

Após algumas horas Jungkook sai do quarto e encontro Jimin dormindo de bruços, Jungkook endureceu na hora, fico com uma ereção enorme em baixos da suas pernas. Jimin dormia de bruços e a bunda exposta.

ㅡ Droga Jimin. ㅡ Jungkook resmunga baixo e entra no banheiro para tira sua vontade de fuder o mais baixinho.

Após alguns minutos se masturbando no banheiro e gemendo o nome do Jimin, ele sai do banheiro e se deita na cama de vagar para não acorda o mais baixo, só que ele já estava acordado.

ㅡ Jungkookie! Geme mais baixo na próxima vez, quase grito meu nome. Já penso se os meninos escuta. ㅡ Jimin ri da cara do mesmo.

ㅡ Você tava acordado? Você é mau. Se eu soubesse que você tava acordado você que ia tira esse meu probleminha.

ㅡ Que pena... não foi dessa vez! ㅡ Jimin vira para o mesmo. ㅡ quem sabe um dia.

♤♡♤

4

semanas depois...

Jimin andava estranho já fazia quase duas semanas, era bem difícil ver Jimin triste, mais... Ele anda tão pra baixo. O motivo é; ninguém sabe motivo dele está assim, tão deprimente.

As pessoas acham que a vida de Jimin era mil maravilhas, estavam enganado. O passado do Jimin era totalmente deprimente.

ㅡ Jimin! ㅡ Jungkook chama atenção do Jimin. ㅡ Me conta oque tá avendo?

ㅡ Não quero fala. ㅡ Jimin foi grosso.

ㅡ Eu não To pedindo para você fala, To ordenando Park Jimin. ㅡ Jungkook fala.

ㅡ To com medo! ㅡ Jimin se manifesta, medo Doque? E por que?

ㅡ Medo? Medo Doque? ㅡ Jungkook senta na cama de frente para o mesmo.

ㅡ Você não vai gosta, por isso não quero fala. ㅡ Jimin suspira.

ㅡ Fala logo!

ㅡ Os Globin falaram comigo, eles foram atrás de mim e... ㅡ Jungkook enterronpe Jimin.

Alles ist möglich • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora