EP19

594 46 4
                                    

Últimamente estou mais ativa, Não? Espero gostem.

Vota e comenta please

Esse capítulo contém senas +18, se você não gosta. Não leia...

Boa leitura ❤

Altora

Fomos para o quarto, Jungkook estava sentado na bera da cama com o Jimin em cima do seu colo, os dois estavam nús, uma cena bem erótica e gostosa de se ver.

Jimin rebolava no colo do maior, entre beijos Jungkook aperta a bunda do baixinho que tava dura. Jimin deixava gemidos baixos quando Jungkook beijava e chupava seu pescoço.

Jungkook tava por cima do menor, que tava ficando louco querendo ter o maior de uma vez só.

ㅡ Quero que você não se assuste, queria fala com você antes sobre isso mais tava ocupado. ㅡ Jungkook fala saindo de cima do menor e indo até a gaveta e a abrindo.

Ele tiro uma corda Vermelha, nem muito fina e nem muito grossa, pego um vibrador e uma venda, Jimin tava meio sem entender aquilo.

Jungkook foi até o menor e o prendendo seus pulsos deixando a cima de sua cabeça.

ㅡ Não fica com Medo, seu que vai gosta. ㅡ Jungkook sorriu para o menor, Jungkook fico mais excitado ainda por ver o menor tão submisso a ele.

Jungkook tampo os olhos do Jimin com a venda, e subiu em cima do menor, dando beijos em seu pescoço e dando mordidas.

Jungkook PoV

Fui descendo o beijo até seu bico do peito, dando chupadas e lambida, o Jimin se mexia na cama em puro prazer.

Desci meu beijo até sua virilha, com o seu pau em minha mão, comecei o masturba.

ㅡ Gema para mim Anjo. ㅡ Falei autoritário

Vi que ele tava chegando em seu limite, parei.

ㅡ Não para, por favor! ㅡ Jimin falo ofegante

Sorrio e beijei seus lábios carnudos e cheinho, falei para ele se acalma que ele iria me ter dentro dele ainda. Virei o mesmo de bruços.

Dei um tapa forte em sua bunda direita, vi ele dando um gemido baixinho pelo tapa. Ele Gosto!

ㅡ Você gosta amor? Gosta de leva tapa na bunda?

ㅡ Gostos, quero mais Jeon. ㅡ Sorrio e dei outro tapa em sua bunda esquerda, ele sorrio.

Dei 15 tapas em sua bunda enorme, peguei o lubrificante, passei em sua entrada e no meu pau duro. Tirei a vendo do menor

- Quero que vc gema alto, quero que os vizinho ver o quanto a gente fode gostoso.

Me posicionei meu pênis em sua entrada, logo forçando para dentro.

Jimin PoV

Aquilo doía pra CARALHO, mais depois que ele coloco tudo e foi se movimentando de vagar, fui gemendo baixo.

Alles ist möglich • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora