Olá, de novo... kkkk
Votem e comenta.
Boa leitura!
A
cordei com a luz em meu rosto, a cortina estava aberta, quem foi o imprestável? Ai que dor de cabeça... Me levanto e olho para os lados, tava em casa, não morri!
ㅡ JUNGKOOK... ㅡ Gritei manhoso.
Jungkook apareceu no quarto, parece que ele tinha corrido, sorrio para ele.
ㅡ Oi amor! ㅡ Sorri para ele ㅡ Oque aconteceu?
ㅡ Nada, Você tá bem vida? Sente dor? ㅡ Assente ㅡ Dor a onde?
ㅡ Dor na cabeça, mais vai passa. ㅡ Me levanto e vou até o maior o beijando e deixando um selinho em seu pescoço. O abraço forte. ㅡ Te amo!
ㅡ Me preocupei tanto com você anjo. ㅡ Ele me abraço forte. ㅡ Te amo muito, não mede mais sustos assim.
Assente sorrindo. Fomos para a cozinha, tomei café da manhã com o jungkook ao meu lado.
ㅡ Eu To bem, Jungkook! Eu só To com dor de cabeça e não dor no corpo, eu sei andar.
Jungkook tava dando a louca se que andasse muito iria dar complicação comigo, ele tá ficando doidinho! Subi para o quarto para toma banho, queria toma sozinho, mais o Jungkook queria me ajuda por precaução.
Depois do banho fui para a sala e fiquei assistindo filme com o maior me abraçando enquanto minha cabeça estava em seu peitoral nú.
ㅡ Jungkookie, o Tae ta Bem? ㅡ Perguntei o olhando.
ㅡ Ele tá mais bem do que você, coitado do Hoseok, Tae ta usando o assalto para ganha as coisas do Hoseok. ㅡ eu e Jungkook rimos.
ㅡ Amor, eu quero te chupar! ㅡ Falei manhoso ㅡ O assalto deixo minha cabeça em um estresse que só passa se eu te chupar, acredita?
ㅡ Acredito amor! ㅡ Ele ri. ㅡ Vem, faça o trabalho todo anjo, me chupe!
Jimin sorri e lado e começa a beija-lo...
♤♡♤
Não passo só de um boquete, a gente fodeu e fomos para o quarto, fomos toma banho juntos e fodemos de novo e assim, fomos dormi um pouco.
Eu acho que não vou andar por três dias, ele me estourou... Jungkook é muito mau.
Acordo e olho para os lados, Jungkook não tava na cama, me sentei e chamei por ele, mais ele não aparecia. Tomei banho e me arrumei, andei a casa todo atrás do Jungkook e não o achei em lugar algum.
Fiquei na sala assistindo coisas aleatória até dar 00:50 e Jungkook não chega em casa, já tava ficando nervoso e bravo.
ㅡ Jungkook quer morrer? ㅡ Falei comigo mesmo, To no puro ódio.
Escuto a porta abrir e me levanto de braços cruzados o olhando, ele tava com um rosto suave, TRANQUILO!
ㅡ Onde você foi, Jeon Jungkook?!
ㅡ Fui na empresa resolve algumas coisas que aconteceu, mais já tá tudo bem. Oque ouvi? ㅡ Ele veio até mim, desviei do beijo do mesmo. ㅡ Tá bravo por que eu fui trabalha?
ㅡ To Bravo por você não ter me falado nada, por que não me falo Jungkook?
ㅡ Por que você tava dormindo e não queria te acorda amor, não fica bravo não, por favor! ㅡ o maior abraça minha cintura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alles ist möglich • jjk + pjm
Vampire🍒[CONCLUÍDA] 🍒[EM REVISÃO, OBRIGADA POR CONTINUAR LENDO] Em um mundo, onde existe o sobrenatural, onde convive seres de outro mundo. Nele, existe; Jeon jeongguk, um vampiro! Com a vontade enorme de achar a tão famosa rosa vermelha, mas mal sabe e...