EP10

875 84 66
                                    


Gente, queria pedir um favor antes de tudo. Comenta e aperta na estrelinha por favor amores. ♡

Queria fala que essa fic vai dura 40 Capítulo ou até mais ou menos, mais vou da meu melhor nesses CPLS.

Queria me desculpa pela demora, To sem net ultimamente.

Boa leitura!

♤♡♤

Jimin passo dos limites, ele tava completamente NÚ, tudo isso para excita Jungkook; ele conseguiu, jungkook tá com uma Puta ereção.

ㅡ Jimin pela amor de Deus, coloca a roupa. ㅡ Jungkook joga um edredom no corpo do Jimin.

ㅡ Aff, por que você não me quer? Me fala o por que jungkook? ㅡ Jungkook suspira pelo oque Jimin pergunta.

ㅡ Eu To apaixonado por outro, Jimin. Agora por favor, coloque uma roupa.

Sim, jungkook mentiu, jungkook não pode ficar com o Jimin, ele não pode fica com nem um humano, esse é o momento mais triste na vida do Jungkook, pois... Jungkook confessou para si mesmo que é completamente apaixonado por Jimin, Jimin também é apaixonado por Jungkook.

ㅡ Sério? V-Você gosta D-de outro? Não faz isso Jungkook, eu To apaixonado por você. Não me mágoa por favor! ㅡ Jimin fala já com lágrimas nos olhos.

ㅡ Sinto muito Jimin, mais eu sou apaixonado por outro. ㅡ Nessa hora o mundo acabou para Jimin, Jimin o amava muito.

ㅡ Quero fica sozinho, saiu por favor, jungkook. ㅡ Jimin fala e logo limpa as lágrimas que avia saído, jungkook saiu. Saiu pior que o Jimin, mais seguiu para seu Quarto.

No quarto do Jimin fico um silêncio, só dava para ouvir os choros e soluços, isso é muito triste para o pequeno, descobri que o amor da sua vida gosta de outro, dói muito.

ㅡ Por que mamãe? Por que eu tenho que sofre tanto? ㅡ Jimin chorava ainda mais.

Já no outro quarto, jungkook tava bravo contigo mesmo, quebrava seu Quarto todo, quebro realmente tudo.

ㅡ Raiva, raiva... Sou um babaca! ㅡ Falava com sigo mesmo.

10:40 AM

Jimin tava na sala com uma mala, sim ele iria embora. Jimin ligo o modo do Foda-se vida, Jimin tava bravo e triste também. Se ele dormiu? Dormiu nada, viro a noite toda chorando.

(Recomendo: Música sad ,-,)

Jungkook desce para sala e da de cara com um jimin arrumado e com malas.

ㅡ Onde vai? ㅡ Falo indo até o mesmo.

ㅡ Voltando para minha casa, onde nunca deveria te saído, só me decepcionei aqui. ㅡ Jimin fala com um ar triste

ㅡ Eu não tenho culpa, Jimin. Me entendi por favor. ㅡ Suspira cada palavra que foi dita.

ㅡ Você é um babaca, por que não me falo antes? Por que não falo que eu não tenho nem uma chance com você, POR QUE DEIXO EU ME APAIXONA POR VOCÊ? ㅡ Jimin grito a ultima palavra.

Alles ist möglich • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora