Desculpa! gente por sumir, não tava me sentindo bem em escrever fic, pensei até desistir, mas não irei. Vou até o fim!
Votem e comentam♡
Boa leitura!!
Somin decidiu toma banho naquela manhã, diz ela que queria aprender, mas ela veio chorando após alguns segundos falando que tinha entrado shampoo em seus olhos.
Depois disso Tudo, fomos toma café da manhã tranquila, minha vó não tirava o olho da Somin, ela amo a Neta dela! Isso é bom, Não?
Fiquei assistindo desenho com a Somin por um bom tempo, até eu receber uma ligação do Jungkook, não atendi, eu posso tá sendo meio infantil, mas ele deveria me conta tudo.
ㅡ Papai, quando a gente vai volta para casa? A gente deixo o papai Jungkookie lá sozinho. Sinto falta dele. ㅡ Ela falo vindo senta em meu colo.
ㅡ Não sei, não sei quando a gente Volta. ㅡ falei simples, meu coração tava destruído por dentro, ela não tem culpa de nada.
Ela apenas assentiu, fiquei com uma pena dela, por que eu tenho que ser tão infantil as vezes, mas isso não vem ao caso. Eu estou magoado.
Olhei para o celular que não parava de tocar, suspirei e desliguei. Fui para o banheiro, joguei água no rosto para eu me a calma um pouco.
Sai do banheiro e quando tava chegando na sala, escuto a Somin falando no celular, com... Jungkook! A olhei com o maior olho de "Fodeu".
ㅡ Papai, você não vai vim na casa da vovó? Estou com saudades. ㅡ Ela fala tudo naturalmente. Droga!
Vejo que ela avia desligado o celular, vou até ela e me sento no chão, pego meu celular e olho as horas, não é tão tarde.
ㅡ Papai kookie vai vim, ele diz que vai pega o primeiro avião! ㅡ Sim, eu Paralisei no mesmo lugar. Mil vezes droga.
Peguei Somin no colo e corri para o quarto, abri todas as gavetas e joguei nossas roupas na malas, de avião é trinta minutos, de carro é uma hora, venha de carro, por favor!
Assim que arrumei tudo, peguei meu celular, carteira com meus documentos e da Somin, alguns dinheiros que tinha lá.
ㅡ Onde você vai? Jimin? JIMIN? ㅡ Minha prima gritava, apenas sai correndo porta a fora.
Peguei o primeiro taxi que avia chegado, fui direto para o aeroporto Mais próximo, assim que cheguei, comprei duas passagem para Seul, lugar mais longe da-li.
Tava esperando o avião para ir direto para Seul chega, quando escuto um grito a trás de mim, aquela voz me fez congela todo meu corpo.
ㅡ PARK JIMIN! PARE! ㅡ Me viro e vejo o Jungkook ali, parado olhando para mim, enquanto a Somin estava em meu colo.
Peguei a mala e continuei andando rumo ao banheiro feminino, mas antes de eu chega no local, Somin foi arrancada de mim e o ser a minha frente me pego no colo me colocando em seu ombro, estava vendo as pessoas tudo de ponta cabeça.
ㅡ Jungkook me coloca no chão agora. ㅡ Ele nem sequer me respondeu e continuo a andar longe do aeroporto.
Somin estava no colo do Hoseok e as minhas malas estavam com Jin e Nam, sinceramente eu quero Mata o Jungkook, fui colocado no carro a força.
ㅡ Eu quero sair daqui, eu quero fica longe de gente mentirosa. ㅡ Falei em remungos.
Jungkook me olho sério, eu tava sendo uma criança mimada, eu sei, dava suspiros forte, olhei para janela e vi a visão da rua, sorrio fraco.
Jungkook correu atrás de mim, me trouxe em seu colo, seus braços fortes e perfeitos, olho para o meu lado e vejo Somin com jin e Nam logo do lado.
ㅡ Me desculpa! ㅡ falei com a cabeça baixa.
ㅡ Em casa a gente conversa, Jimin! ㅡ Jungkook falo.
ㅡ Papai kookie, por que você tá bravo com o papai Jiminie? ㅡ Somin pergunto olhando para jungkook.
ㅡ Não se preocupe, Meu anjo, papai vai conversar com ele depois. ㅡ Jungkook logo respondeu, Somin apenas assentiu e sorriu para mim.
Suspirei e olhei para janela. Assim que cheguei em casa, Os meninos foram em bora, assim que terminei de dar tchau para eles, peguei Somin no colo e entrei em casa.
ㅡ Vamos toma ban-
ㅡ Coloque Somin no chão, Jimin!
A pronto.
ㅡ Vamos toma banho, tchau! ㅡ Falei para o maior.
ㅡ Coloque Somin no chão, Jimin.
Ele falo sério, coloquei Somin no chão e logo ele termina de fala:
ㅡ Somin, sobe para seu quarto e não saia até eu manda, pode brinca com todos os seus brinquedos, agora vá meu anjo. ㅡ Ele sorriu para Ela, ela saiu correndo toda feliz para o quarto e logo a fechando.
Olhei para o Jungkook e sorri fraco, virei de Costa para o mesmo e fui para a cozinha sem da atenção para o maior.
Vi ele vindo atrás de mim, mal consigo pega na torneira da pia e já sinto meus pulsos sendo levado para trás da minhas costas.
ㅡ Eu pedi desculpas por ser infantil, e você não tem o direito de me punir por me esconder um segredo do seu próprio namorando. ㅡ Me virei para ele.
ㅡ Eu quero que você sobe para o quarto e me espere de quatro totalmente nú. ㅡ Ouvi Jungkook fala.
Suspirei e assente, subi para o quarto em passos lerdos, assim que cheguei, tirei minha roupa e box, assim fiquei de quatro virado para porta.
Escuto a porta sendo a Berta e um Jungkook entrando no quarto com uma cinta de couro, a sua cinta favorita.
A não.
Eu irei apanha no bumbum sem motivo, ok, tem motivo sim. To começando a ficar excitado, sente o Jungkook massagear minha nadegas para preparalas bem.
Sente um tapa forte em minha nadega direita, dei um solavanco, sente outro tapa no esquerdo e gemi de reprovação, aquilo estava doendo, confesso, achei que eu iria sentir prazer como nas outras vezes.
A minha palavra de segurança(Safeword) é Coelho, eu escolhi por mim próprio, Jungkook parace um coelhinho, acho fofo!
ㅡ J-Jungkookie, p-para! Coelho, coelho por favor! ㅡ Falei em desespero após ele da vinte cintadas em minha bunda.
Ele paro e massageo minha nadegas e logo se afasto, me levantei com dificuldades e me sentei na cama, olhei para meus pés. Minha bunda estava doendo muito.
ㅡ Não encosta a mão em sua bunda, faz parte da punição, Jimin! Você é muito teimoso. ㅡ Jungkook falo por fim.
Suspirei e me deitei na cama de bruços claro, resmunguei quando sente o vento bater em minha bunda e sente uma leve ardência.
ㅡ Me desculpa Jungkook, mas você erro por me esconder um segredo de mim. ㅡ Falei o olhando.
ㅡ É só eu que escondo um segredo Park? ㅡ Ele pergunto sério!
♤♡♤
Voltei irraaaa^^ tava tristinha esses dias. Sorry!
Bjs♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alles ist möglich • jjk + pjm
Vampire🍒[CONCLUÍDA] 🍒[EM REVISÃO, OBRIGADA POR CONTINUAR LENDO] Em um mundo, onde existe o sobrenatural, onde convive seres de outro mundo. Nele, existe; Jeon jeongguk, um vampiro! Com a vontade enorme de achar a tão famosa rosa vermelha, mas mal sabe e...