Bom dia, Boa tarde, Boa noite.
Qualquer erro, mil desculpas!
Boa leitura!
Olhei para o Jungkook na hora, como Assim, doque ele tava falando? Ele tá ficando louco? Me levantei e fui até ele, olhei em seus olhos e ele contínuo a fala;
ㅡ Em, Jimin! Só eu que escondo segredos, ande, me conta! Quero saber também. ㅡ Engoli em seco.
ㅡ Eu, eu não estou escondendo nada de você, do que você tá falando, Jungkook? ㅡ Me sentei na cama de Costa para o maior.
ㅡ Seu ex namorado, veio atrás de você quando tava trabalhando na sorveteria, lembra? ㅡ Jungkook foi até em minha frente. ㅡ Por que não me falo nada?
ㅡ Não tinha necessidades disso, eu não vi problemas nisso. ㅡ Falei o olhando.
Me assustei quando ele jogo um copo de vidro no chão com todas suas forças, suspirei e me afastei do mesmo! Fui em direção a porta para sair, mas ele avia trancado.
ㅡ Quero sair, pode abri a porta, por favor! ㅡpedi com calma.
ㅡ E a história de que a Rosa Vermelha tem um útero, você não me falo disso, Park!
Nesse momento arregalei os olhos, me virei para o mesmo e fui preensado na parede brutalmente, olhei para ele incrédulo e com medo, Jungkook bravo, não é uma das coisas boas que pode acontecer.
ㅡ M-Me desculpa! Eu não queria te esconder isso de-
ㅡ Mas escondeu, você escondeu algo tão importante assim de mim! ㅡ Ele falo sério.
ㅡ Eu quero tira meu útero, isso é estranho, eu não pedi para ser a rosa Vermelha, ok? Agora me deixa em paz. ㅡ Falei por fim.
ㅡ Você quer tira seu útero, você é louco Jimin? ㅡ suspirei.
ㅡ Da licencia! ㅡ Pedi, queria ir para o banheiro o mais rápido que podia. ㅡ Meda licencia, Jungkook! Eu quero vomitar.
Ele me deu passagem e corri para o banheiro o mais rápido, vomitei tudo oque avia comido, isso é horrível, Jungkook veio até mim e começo acariciar minha costas.
ㅡ Me desculpa! ㅡ Pedi por fim.
ㅡ Tudo bem, essa é sua escolha! ㅡ Jungkook falo, mas vi tristeza em sua fala.
Depois de nós entender, tomamos banho e fomos dormi, Somin acabou dormindo com a gente e deixo os brinquedos tudo espalhado no chão.
No outro dia, acordei com dor de barriga e vomitei tudo no chão após não conseguir seguro até chega no banheiro.
Jungkook me deu banho e deixamos a Somin com Jin, enquanto a gente ia para o hospital ver oque tava a vendo comigo, expliquei que fiquei sabendo que tinha um útero e tals, diz teste de gravidez e deu negativo, amém!
Falei para o médico que queria fazer uma cirurgia para poder tira meu útero e doar para alguém que precisa se é que dá para duar útero, não conheço nada sobre Corpo humano, oque pode doar ou oque não pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alles ist möglich • jjk + pjm
Vampire🍒[CONCLUÍDA] 🍒[EM REVISÃO, OBRIGADA POR CONTINUAR LENDO] Em um mundo, onde existe o sobrenatural, onde convive seres de outro mundo. Nele, existe; Jeon jeongguk, um vampiro! Com a vontade enorme de achar a tão famosa rosa vermelha, mas mal sabe e...