EP31

436 36 5
                                    

Demorei! Mas voltei...

Bom dia, Boa tarde e Boa noite!

Boa leitura!

Meses se passaram, sim! O tempo passo tão rápido depois daquele dia, o dia que me deparei com minha filha de azul porque queria se parecer com os smurfs.

Mas o melhor for ver a reação dos meninos após saber que eu, TaeHyung e Jin iria viajar e eles iriam cuida da Somin, oque não vai ser fácil, pois ela tá muito sapeca.

Jungkook entro em desespero, junto com os outros meninos. Foi ilario.

Cá estou Eu, desembarcando em Paris, eu estou em Paris, Puta merda cara estou tão feliz nessa porra. Minha mãe deve está com orgulho de mim agora.

ㅡ Você não sabe fala coreano?

ㅡ Meu amor, eu sou muito lindo para saber inglês! Sua obrigação é saber nossa língua.

Esses ai são meus amigos brigando com a moça da cafeteria que fica perto do aeroporto, Belo dia.

ㅡ Ligam para eles não, são retardados. ㅡ falei rindo sem graça, a moça me olho de cara feia. ㅡ OLHA AQUI SUA PUTINHA, OLHA PRA MIM DESSE JEITO DE NOVO QUE TU FICA SEM OS DENTES DA FRENTE SEU FILHOTE DE DRAGÃO.

Tae me seguro antes que eu voa-se pra cima da desgraçada. Bem que o Jungkook falo que não iria dá certo nós três viajando. Paciência.

ㅡ Vamos embora. ㅡ Jin falo já saindo da cafeteria. Segui o mesmo para fora do estabelecimento.

Depois de tanto transtorno bipolar da gravidez, fomos para o hotel descansa um pouco, aliás! Sou um grávido de 9 mês e 8 dias. A médica diz que eu pudia viajar pois eu iria espera mais três semanas para nascer, só vamos fica uma semana em Paris.

Amo?

Estava deitado na cama alisando minha barriga enorme, logo vejo jin entra no quarto com o celular na mão.

ㅡ Namjoon quebro o vidro do quarto da Somin, não me pergunte como. ㅡ passei a mão na cabeça. ㅡ Jungkook quer fala com você!.

Peguei o celular e levei ao ouvido, logo escutando a Somin chora no fundo, eles estão maltratando meu bebê.

ㅡ Porque a Somin tá chorando Jeon Jungkook? ㅡ perguntei sério. ㅡ Porquê ela está acordada a essa hora jeon Jungkook?

ㅡ Então amor é qu-

ㅡ JEON JUNGKOOK, QUE PORRA DE GRITO É ESSE?

ㅡ Amor, estamos fazendo uma festa do pijama com algumas crianças, tá tudo sobre controle. HOSEOK CUIDADO COM ESSA CRIANÇA QUE ELA VAI DERRUBAR ESSE COPO DE VIDR- ㅡ Ouvi um barulho de algo se quebrando, soltei um suspirando. ㅡ tudo sobre controles, mais tarde te ligo amor, quando você volta, não me mata. Tchau!

Logo o celular foi desligado, filho da Puta. Jin saiu do quarto e eu fui toma banho, que cara irresponsável.

♤♡♤

Passo quatro dias lá em Paris, tava tudo legal! Quase fomos preso por xinga um segurança do parque, claro! Ele tava olhando para nossas bundas. Pervertido enrrustido.

Alles ist möglich • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora