Capítulo 29: Verdade ou Consequência

10 2 0
                                    

Tarde da noite, salgadinhos de pacote, bolachas doces e refrigerante. E pijamas coloridos, por que não?

Sentadas sobre colchonetes, almofadas e travesseiros, as quatro garotas gargalhavam ao som de Boombayah, tocado diretamente da playlist pessoal de Luna e que quase fazia os ouvidos de Miranda sangrarem de tanta doçura.

–Seu gosto musical é muito ruim, Luna. –Disse a Anjo Negro, rindo ao lado de Kelly enquanto esticava-se até uma das vasilhas com salgadinhos. –Como consegue escutar essas coisas?

–Cada um com seu mundo, lembra? –Respondeu a amiga, pulando na própria cama enquanto dançava, vestida com um pijama azul simples. –Somos Mahou Shoujos, existe música mais apropriada para se ouvir?

–O silêncio. –Comentou Larissa, levando um pontapé de Luna na sequência e caindo de cara sobre o colchonete no chão. Usava uma camisa longa e as roupas de baixo como vestimenta de dormir. –Qual foi! Vamos animar mais isso daqui.

Kelly parecia uma deslocada em meio as outras garotas, muito embora nenhuma delas ligasse para isso. Não importava a idade, ainda eram companheiras de Clã e amigas na vida real. A Dama de Ferro era a única vestida com uma camisola alaranjada e que havia despertado comentários da parte de Luna e Larissa, impulsionados pelo fato de não estar usando um sutiã.

–Realmente uma adulta... –Disse uma delas.

–Uma adulta, de fato. –Concordou a outra.

Miranda vestia um short de moletom azul e uma camisa preta de banda e quase poderia se passar por um garoto caso seu cabelo fosse cortado curto. Seu longo rabo de cavalo embaraçado balançava frenético enquanto a Rainha dos Mortos a empurrava para o lado a fim de alcançar o aparelho de som sobre o aparador do quarto.

–Vamos ver, vamos ver... Pelos deuses, essa garota só conhece Kpop? –Disse Larissa enquanto vasculhava as playlists de Luna. –Músicas de anime, músicas de anime 2, Jrock, mais Kpop... Lady Gaga!

A Rainha dos Mortos caiu para trás, incapaz de conter o próprio riso.

–Vocês são muito frescas mesmo. –Comentou Luna, o rosto vermelho como um tomate, desligando a música. –Ok, o que querem ouvir?

–Acho que podemos fazer outra coisa além de ouvir música, não? –Sugeriu Kelly.

–Tipo o quê?

–Verdade ou Consequência! –Larissa impulsionou o corpo para frente num salto, ficando de pé em uma pose triunfal. –Um clássico em qualquer festa do pijama.

–Já esteve em alguma? –Perguntou Miranda.

–Não, mas basta ver qualquer filme que se prese sobre o assunto. –Disse, voltando a sentar-se sobre a cama. –Quem começa?

–Não precisaríamos de uma garrafa pra começar? –Kelly lembrou.

–Podemos jogar jokempô. –Sugeriu Luna, entrando na pilha da namorada. –Será até mais divertido.

Todas concordaram com a ideia, mesmo não querendo muito expor segredos ou fazer besteiras. Já que estavam ali, pelo menos precisavam de algum motivo para continuarem rindo e se divertindo.

A primeira a ganhar foi Kelly, que faria uma pergunta para Larissa.

–Verdade ou consequência?

Verdade! –Respondeu de prontidão. –Pode mandar ver!

Kelly abriu um sorriso de deboche. –O que achou de ter me beijado?

Todas riram da pergunta, embora ainda fosse um assunto sério. –Pelos deuses, Kelly, aquilo foi no impulso! Nem pensei direito no que estava fazendo. –Respondeu, acrescentando depois. –Mas você beija muito mal, isso eu preciso dizer.

O Ballet da Garota MágicaOnde histórias criam vida. Descubra agora