Se você chegou até aqui, com certeza o maior agradecimento vai para você. Pode até ser meio clichê dizer isso, mas nenhuma história nasce sozinha. Elas são construções, pedaços de momentos capturados nas páginas por um escritor. Algumas vezes elas são planejadas, feitas nos mínimos detalhes através de roteiros bem elaborados. Já outras, como essa, são descobertas pelo autor à medida que este vai escrevendo cada palavra.
Também preciso agradecer ao meu amigo Gnildnew_naul por ter me incentivado a colocar essa ideia no papel e por me apoiar em vários momentos em que pensei em desistir. Muitos outros elementos acabaram surgindo durante nossas conversas e aos poucos o universo foi crescendo a partir daquela primeira centelha que, acreditem, não tinha absolutamente nada a ver com o que está nessas páginas, o que só prova que não é preciso ter uma ideia genial e 100% original logo de início para começar a escrever. Independentemente de qual método de escrita você usar, o melhor a se fazer é realmente sentar e escrever.
Gostaria também de agradecer à página Tokusatsu Mahou Shoujo Brasil por ter divulgado a obra e a todos os outros que apoiaram a ideia, direta ou indiretamente.
Ainda há muitas histórias para serem contadas nesse universo e pretendo trazê-las tão logo for possível.
Afinal, o tão aguardado Reisai não aconteceu ainda e as Garotas Mágicas, não importando a qual Clã pertençam, sempre retornam para mais aventuras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ballet da Garota Mágica
Fantasy"𝙎𝙚𝙧 𝙪𝙢𝙖 𝙂𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙈𝙖́𝙜𝙞𝙘𝙖 𝙚́ 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙖𝙥𝙧𝙚𝙣𝙙𝙚𝙧 𝙗𝙖𝙡𝙚́: 𝙧𝙚𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙥𝙚𝙧𝙨𝙚𝙫𝙚𝙧𝙖𝙣𝙘̧𝙖, 𝙙𝙞𝙨𝙘𝙞𝙥𝙡𝙞𝙣𝙖, 𝙛𝙤𝙘𝙤 𝙚, 𝙥𝙧𝙞𝙣𝙘𝙞𝙥𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚, 𝙩𝙧𝙚𝙞𝙣𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤". Abordando a mitologia e o folclore j...