Woozi POV
Só podia ser um pesadelo,eu teria que fazer esse trabalho com um bando de alfas fedorentos,quer dizer,nem todos eu gosto do cheiro de cravo que era o cheiro do...Mingyu,aff esse nome,eu não sei o que esse nome faz em mim,meu lobo se anima e se remexe como um cachorrinho quando brinca com seu dono.
Bom nois iríamos fazer o trabalho na casa do Mingyu e bem la estávamos nois,na frente da porta.
Mingyu:Mãe cheguei e vou para o quarto fazer o trabalho com meus amigos ok?.
Amigos?quando nois viramos isso?.
Sra Kim:Claro filho quem são seus amigos?.
Mingyu:Esses são Hansol,Minghao,Seungcheol,Seokmin e Woozi.
Sra Kim:Quem dividiu essas equipes?.
Mingyu:O professor por que?.
Sra Kim:Ele é louco de colocar um ômega que pelo cheiro está quase no cio com um bando de alfas fedorentos?.
Pelo menos alguém concorda comigo sobre o cheiro deles.
Mingyu:Aigoo,não nos chame assim,nois não fedemos.
Sra Kim:Sério filho?,cravo,alecrim,hortelã,canela e terra molhada todos juntos realmente iria ser cheiroso?.
Mingyu:Ok,-disse o mesmo fazendo cara de deboche,-tchau mãe.
Após subirmos,adimirei o quarto de Mingyu e era muito lindo,tudo com tons de azul e verde,era bem espaçoso e inacreditavelmente organizado,após sentarmos no chão mesmo começamos a fazer o trabalho.
-------------40 minutos depois----------
Mingyu POV
Estava sentindo um cheiro muito forte e extremamente doce,aquilo me deixou com muita dor de cabeça.
Mingyu:Gente continuem ai fazendo que eu vou me deitar um pouco porque minha cabeça está explodindo.
Woozi:Você vai se deitar aqui,não irá conseguir dormir com o barulho,vá para um dos quartos de hóspedes.
Minghao:Você ta preocupadinho com ele Jihoon?,-disse o mesmo com um sorriso malicioso.
Woozi:Não diga besteiras só estou avisando.
Seokmin:É melhor você ir logo,você não parece nada bem.
Hansol:Vamos eu te levo.
Após chegarmos no quarto de hóspedes praticamente me arremesso na cama.
Mingyu:Qualquer coisa você me chama ok?.
Hansol:Pode deixar.
O mais novo saiu e não demorou quase nada para eu adormecer.
Woozi POV
Eu não estava me sentindo bem,não sei o que era meu lobo estava uivando por alguém e eu estava suando muito...droga...eu estava no cio,logo aqui?com um monte de alfas?.Fui para o banheiro na maior tranquilidade para nenhum deles desconfiarem mas nessa altura do campeonato eles ja teriam sentido meu cheiro,Deus por favor me protega.
Hansol POV
Woozi estava demorando muito no banheiro então resolvi procurar pelo mesmo,quando sai do quarto vi um bilhete da mãe de Mingyu na porta.
"Filho eu fui no banco e provavelmente vai demorar um pouco,tem comida na geladeira,e filho fique de olho no Woozi,algo me diz que ele não vai demorar para entrar no cio e não será muito legal ele está cercado de alfas."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venha Ser Meu Ômega (Seventeen) (Segunda Temporada Com X1)
Romance(1° Temporada) Kim Mingyu é um alfa de Seul e líder do time de futebol,tudo anda bem até que um novo aluno chega em sua escola,Woozi um ômega conhecido por ser muito frio, introvertido e sarcástico. Ao mesmo tempo Jeonghan fica confuso entre seu amo...