Dino POVNão entendi o por que do Jeonghan hyung ter traído o Cheol hyung,mas não é isso que importa agora pois estou de olho em outra pessoa e por incrível que pareca é uma menina.Ela tem cabelos pretos é mais baixa que eu e é muito linda mesmo não parecendo coreana.
Tomei coragem de ir falar com ela,a mesma se encontrava com sua turminha de amigos em um canto da sala.
Dino:Oi,me chamo Chan mais pode me chamar de Dino.
???:Ah,oi.
Dino:Qual seu nome?.
???:S...shu...
Soyeon:perdão,o nome dela é Shuhua e por incrível que parece ela é uma alfa,eu sou Soyeon,essa é minha namorada Soojin,aquelas são Minnie e Miyeon tambem namoradas e Yuqi com seu namorado Yukhei mais pode chama-lo de Lucas ou Xuxi.
Lucas:Yah!,você sabe que eu odeio que me chamem assim.
Yuqi:Não grita no meu ouvido praga,-reclamou a mesma e Lucas sussurrou um "desculpa amor" e deu um selinho na menor.
Dino:Bom,é bom conhecer vocês principalmente você Shuhua,eu sei que você é uma alfa e por sinal seu cheiro é ótimo,-respirou fundo senti o aroma da menor,-Anis estrelado,bem eu sei que sou um ômega mas queria saber se tinha alguma chançe com você?.
Shuhua:Obrigado...bem e-eu..não s-sei,-disse escondendo seu rosto no pescoço de Soyeon.
Soyeon:Ela é meio tímida para uma alfa,mas va dar uma volta e depois volte que ela lhe dara uma resposta.
Dino:Ok,até pessoal.
Deus por favor,faça com que ela aceite,nossa nunca pensei que um mulher teria um efeito tão grande em mim.
Seokmin POV
Estava tentando levar Soonyoung para um quarto pois o mesmo estava sonolento e prescisava dormir,ao chegar la tirei a blusa do mesmo e o deitei na cama,e ia me retirar do quarto até...
Soonyoung:Seok,por favor fica.
Seokmin:Ta bom, chega pra la.
Me deitei com o mesmo ainda sem contato,era a primeira vez que se deitamos na mesma cama.
Soonyoung:Amor,quando é seu cio?.
Seokmin:Daqui a uma semana,por que?.
Soonyoung:Sabe eu estava pensando,vai ser sua primeira vez e eu ja fiz isso outras vezes com o Mingyu,então não quero que você se sinta envergonhado ou com medo de algo ok?.
Seokmin:Sim amor eu sei,estou com um pouco de medo para falar a verdade,não acho que minha primeira vez tenha que ser no cio,pois vou estar fora e controle e não quero te machucar e nem te marcar.
Soonyoung:Você...não quer me marcar?,-disse se virando para o mesmo.
Seokmin:Você quer?,-disse também se virando.
Soonyoung:Não,besteira ainda somos novos e não quero ficar..-sua voz falhou como se fosse chorar,-não quero...ficar atado a alguém,-disse e se virou chorando.
Seokmin:ei,ei olha pra mim,-o mais velho se virou,eu disse isso pois pensei que você não queria,mas eu quero te marcar e fica ao seu lado para sempre,eu te amo Soon,-selou os lábios do mesmo.
Soonyoung:Você acharia loucura eu pedir para transar com você agora mesmo?.
Seokmin:Você acharia loucura eu aceitar?.
Sooyoung:Sua sorte é que eu amo loucuras,-subiu em cima do maior e começou a distribuir beijos pelo pescoço do mesmo.
Seokmin:Me desculpe se fizer algo errado,é minha primeira vez e talvez eu esteja um pouco nervoso,sabe eu não quero fazer nada de errado,-disse tudo de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venha Ser Meu Ômega (Seventeen) (Segunda Temporada Com X1)
Romantik(1° Temporada) Kim Mingyu é um alfa de Seul e líder do time de futebol,tudo anda bem até que um novo aluno chega em sua escola,Woozi um ômega conhecido por ser muito frio, introvertido e sarcástico. Ao mesmo tempo Jeonghan fica confuso entre seu amo...