Eunsang POV
Wooseok havia me contado tudo e eu também aproveitei para falar sobre Seungsik.
Wooseok:E o que vocês vão fazer a respeito?.
Eunsang:Eu não sei,acho que no momento vamos deixar tudo como está.
Wooseok: Você quer ficar aqui hoje?.
Eunsang:Dormir aqui?.
Wooseok:Não diria dormir,mais passar o resto do dia.
Eunsang:Claro.
Olhei em volta e vi que esqueci minha bolsa na escola,sim eu sou idiota a esse ponto.
Eunsang:Caralho eu esqueci minha bolsa na escola!.
Wooseok:Quando eu penso que você chegou no seu máximo você se supera,vamos lá.
Nós fomos o mais rápido possível,a escola não era muito longe e como minha última aula foi química ela deveria está no laboratório,e foi para lá que fomos.
Ao entrar na sala,que milagrosamente estava aberta ao contrário das outras salas,avistamos algo escrito no quadro.
11
25-n105-b
8
1
39
8
7Eunsang:O que é aquilo? é uma fórmula?.
Wooseok:Na verdade não,são só elementos químicos diversos,olha.
Ele pegou o giz e começou a escrever.
Wooseok:11 é sódio então é Na,25 é manganês então é Mm porém tem um menos N então dever ser só M,105 é dúbnio que é Db menos B então é só D, 8 é oxigênio então é O,1 é hidrogênio então H,39 é Ítrio então Y.
Eunsang:Se 8 é oxigênio que é O, o que é 7?
Wooseok: Nitrogênio.
Eunsang:Como é Nitrogênio?.
Wooseok:N.
Na
MD
O
H
Y
O
NEunsang:O que meu irmão tem haver com isso?.
Wooseok:Eu não sei,mas é melhor ligar pra ele.
Rapidamente disquei o numero dele é o liguei,após uns três toques ele atendeu.
Dohyon:O que foi?.
Eunsang:Onde você tá?.
Dohyon:No shopping,com o Hyeongjun.
Eunsang:Olha eu achei uma coisa meio bizarra aqui,então não fica sozinho ok?depois daí direto pra casa.
Dohyon:Deixa de besteira,mas tá,tchau Sang.
Desligou...
Junho Pov
Estava muito bem deitado quando um insuportável ser pulou em minha cama.
Junho:O que foi Min?.
Minhee:Você soube?da moça que foi assassinada.
Junho:Ontem?.
Minhee:Não,ano passado, é claro que foi ontem né.
Junho:Quem é?.
Minhee:Chuu se não me engano,pelo que eu entendi ele estava na floresta com a namorada dela,Yves, ela foi enforcada.
Junho:Mórbido...olha eu estava indo nesse momento para uma festa que o Yohan me chamou vamo?.
Minhee:Eu acabei de falar sobre um assassinato e você vem falar de festa?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venha Ser Meu Ômega (Seventeen) (Segunda Temporada Com X1)
Romance(1° Temporada) Kim Mingyu é um alfa de Seul e líder do time de futebol,tudo anda bem até que um novo aluno chega em sua escola,Woozi um ômega conhecido por ser muito frio, introvertido e sarcástico. Ao mesmo tempo Jeonghan fica confuso entre seu amo...