Ele mexeu com as pessoas erradas

43 4 26
                                    

(Uma semana após a morte das médicas).

Dohyon POV

Hyeongjun ainda estava desaparecido,as médicas também,aquilo estava me preocupando, e se ele já tiver matado o Jun?,se ele já pegou as médicas então ele já deve está preparando o próximo ataque.

Mas ele não está seguindo a ordem,ele já levou os curandeiros porém era para ter sido os guerreiros.

Bem em uma semana muita coisa aconteceu,Seungwoo e Seungsik começaram a namorar e tratam Dongpyo como um verdadeiro filho.

Yohan e Junho estão meio estranhos,quase não se falam e estão se evitando ao máximo.

Minhee e Saebyeok se pegam as vezes quando da tempo,mas não parecem está namorando ainda.

Hangyul e Seungyoun estão na mesma,só transam e pronto,porém agora estão mais intensos,o mais novo diz que eles transam em literalmente todo lugar possível e sempre testam coisas novas.

Eunsang e Wooseok estão começando a ter algo,ainda não rolou nem um beijo,mas os olhares e os sentimentos estão mais intensos.

Por falar em Wooseok,ele anda tendo pesadelo com muita frequência,e é sempre a mesma coisa,sempre um lugar escuro com um barulho de gerador,gotas e gritos.

Eu estava estudando para as provas que cada vez mais se aproximavam, meu celular que se encontrava em cima da cama começou a tocar,era Eunsang.

Dohyon:O que foi?.

Eunsang:Eu queria que você fosse comigo e o Seokie lá no Vernon,os pesadelos não param.

Dohyon:E por que o Vernon?.

Eunsang:Porque o Joshua falou que ele sabe muitas coisas.

Dohyon:Ok,já já passo aí no Wooseok.

Desliguei,vesti um moletom vermelho, peguei minha bolsa e sai em direção a casa de Wooseok,eles já me esperavam lá fora,a casa de Vernon não ficava muito longe,após uns 5 minutos chegamos la,batemos na porta e o mesmo logo atendeu.

Vernon:Oi meninos,o que fazem aqui?.

Eunsang:Viemos ver se o senhor pode nos ajudar.

Vernon:Com o que?.

Wooseok:Comigo.

Vernon: Entrem.

Entramos e o seguimos até a mesma sala,ela estava diferente,antes ela era azul com vermelho e agora está preto com um cinza claro,a sala também estava um pouco mais gelada,tinha marcas de tinta vermelha no chão,e sim,eu conferi para ter certeza que aquilo era tinta.

Vernon: Então,o que houve?.

Wooseok:Eu venho tendo pesadelos,na verdade é sempre a mesma coisa, é uma sala escura e sempre tem um barulho de algo que parece um gerador,gotas vão de encontro ao chão e a gritos vindo de todas as partes.

Vernon:Bem...vamos fazer um teste então.

Ele pediu para Wooseok se deitar no sofá que havia lá,ele acendeu um incenso e todos saímos ficando apenas ele e Wooseok...

Wooseok POV

Fechei os olhos,o cheiro forte do incenso me lembrava o cheiro de Eunsang,ele me acalmava e logo o sono veio a chegar e com ele veio o mesmo pesadelo porém estava diferente.

O quarto não estava tão escuro,os barulhos eram mais fortes,os gritos eram mais altos,eu avistei uma pessoa coberta com um capuz e uma capa,me aproximei lentamente,parei ao seu lado,ele não me via era como se eu fosse uma alucinação,ele usava uma máscara que deixava apenas seus olhos visíveis,ele carregava algo em sua mão,era uma espécie de barra de metal,ele começou a andar e eu acompanhei seus passos ele parou a frente de dois corpos aparentemente desacordados,em um décimo de segundo sangue começou a escorrer dos corpos,era impossível ver seus rostos,meu corpo estava paralisado,olhei para o lado e vi uma placa perto das escadas:Casa a....,o homem se virou para mim,encarou meus olhos e levou a barra de encontro com o meu braço,eu acordei rapidamente com um alto grito assustando Vernon.

Venha Ser Meu Ômega (Seventeen) (Segunda Temporada Com X1)Onde histórias criam vida. Descubra agora