Vai morder o próprio rabo

153 13 43
                                    

(Aviso:Hot)

Woozi POV

Chegamos na casa de Mingyu e após subirmos para o quarto o mesmo trancou a porta e me abraçou por trás.

Mingyu:Tem certeza que quer isso?.

Woozi:S-sim.

Ele me virou para ele,me ergueu pelas coxas e me prensou na parede começando um beijo calmo que logo se tornou afoito.

Narrador POV

Mingyu pediu passagem com a língua e o menor aceitou,tanto o beijo quanto o clima se esquentaram,o maior levou suas mãos até a bunda do menor o prendendo mais perto de si,o menor o segurou com as pernas,as entrelaçando na cintura do outro,após alguns segundos assim,Mingyu levou o mesmo até a cama onde ficou por cima mesmo,quebrou o beijo para retirar sua camisa e fez o mesmo com a do outro o voltando a beija-lo,suas mãos passeavam naquele pequeno corpo o marcando com suas pequenas unhas,desceu os beijos até o pescoço de Woozi e ao ouvir o outro gemer seu nome mordeu o local,após alguns minutos,Woozi inverteu a posições ficando por cima do maior e levou seu joelho lentamente até o membro do outro que gemeu rouco,se sentou no colo do mesmo e começou a rebolar,as vezes Mingyu gemia e outras apenas abria a boca sem soltar nenhum som,sem mais demoras Mingyu tirou o cinto do menor e fez o mesmo com a calça do mesmo,logo também retirando a sua antes que pudesse beijar o menor,Woozi desceu sua mão pelo abdômen de Mingyu até chegar em sua cueca onde adentrou sua mão segurando o membro do maior,Mingyu segurou a nuca do mesmo e enquanto o beijava novamente foi descendo sua mão até a parte de trás da cueca do mesmo apertando com força ouvindo um gemido do outro.

Woozi:Vamos logo com isso.

Woozi abaixou seu corpo até ficar na altura do pênis de Mingyu,o retirou da cueca e colocou sua boca logo deslizando o membro para dentro,lambeu todos os centímetros do maior,que não eram poucos,Mingyu sentiu que poderia gozar a qualquer momento,mais ele queria que aquela manhã durasse então se afastou do menor logo o virando para que ficasse com a bunda para cima,retirou a cueca do menor e deixou mordidas em sua bunda,levou dois dedos a boca de Woozi e o mesmo entendeu o sinal logo lambendo os dados até que ficassem bem encharcados, o maior colocou o primeiro dedo logo ouvindo o menor gemer de dor,por um momento havia esquecido que era a primeira vez do outro.

Mingyu:Quer que eu pare?.

Woozi:N-Não so espera um pouco,deixa eu me a-acostumar.

Após alguns segundos Woozi mexeu o quadril em sinal de concordância para que Mingyu continuasse,o mesmo adentrou o segundo dedo e fez movimentos de tesoura para preparar o menor,retirou os dois dedos a colocou a camisinha que estava dentro do criado mudo ao lado,logo se posicionou na entrada do menor.

Mingyu:Posso?.

Woozi:S-Sim.

Mingyu colocou pressão contra a entrada do menor que logo cedeu,o menor gemeu alto de dor e Mingyu esperou o tempo dele.

Woozi:Pode ir.

As estocadas do maior que lentas e fracas se tornaram rapidas e mais fortes,para conter seus gemidos,Woozi,mordia o travesseiro com força e Mingyu beijava e chupava o pescoço do menor,trocaram de posições e Mingyu deixou Woozi em seu colo fazendo o menor subir e descer várias vezes,após algumas estocadas Woozi chegou ao seu ápice sujando o peito do menor e após mais algumas Mingyu também,o nó se formou e as presas de Mingyu saltaram para fora,mesmo querendo muito marcar o menor,não iria fazer nada sem a permissão do outro.

Mingyu:P-p-posso?.

Woozi:Acho melhor não,não estou pronto para ficar atado a alguém,m-me d-desculpe.

Mingyu:Sem problemas.

Mingyu mordeu o próprio braço e o nó se desfez,Woozi sai de cima do maior e se deitou ao lado do mesmo,o únicos sons presentes ali eram das suas respirações pesadas,e os únicos cheiros eram de cereja,cravo e sexo.

Woozi POV

Sim,eu queria aquela marca,mas e se eu acabasse me arrependendo depois não teria mais volta,espero que ele não esteja com raiva.

Mingyu POV

Raiva?talvez,mas não o culpo,talvez ele esteja certo.

Fomos tomar banho,um de cada vez e após nos vestirmos descemos as escadas e fomos para a sala onde passamos o resto da manhã assistindo filmes e coisas do tipo.

Jeonghan POV

Mingyu e Woozi haviam sumido igualmente a Joshua e Wonwoo,o intervalo havia acabado e antes de irmos para a sala eu passo no banheiro,ja que o professor não deixaria ninguém sair mesmo se estivesse morrendo.Ao entrar no banheiro me deparo com Seungcheol olhando o próprio reflexo.

Jeonghan:O que foi amor?.

Seungcheol:Por que o Josh?.

Jeonghan:Como assim?.

Seungcheol:Tanta gente nessa cidade e você me traiu logo com um dos nossos amigos.

Jeonghan:Amor,e-eu ja disse,foi ele que me provocou,ele que me beijou.

Seungcheol:Certeza?.

Jeonghan:Absoluta,-sorri e beijei ele, um beijo bem nessecitado e com muito amor,por um momento até esqueci que estavamos no Colégio até ouvirmos uma voz.

Diretor:O que é isso?.

Olhamos assutados e surpresos.

Ambos:Diretor Kim.

Diretor:Vocês sabem muito bem as normas,é proibido beijos dentro da escola,vocês estão três dias suspensos,-olhei pelo seu ombro e vi Joshua rindo.

Jeonghan:Você.

Joshua:Ninguém mandou ficarem se beijando por ai eu apenas fiz meu trabalho como representante dos alunos.

Seungcheol:Você vai me pagar,eu vou acabar com você.

Diretor:Ameaça?mais dois dias senhor Choi.

Seungcheol:O qu...

Diretor:Quer ficar um mês?.

Seungcheol:Não senhor,-disse com sangue nos olhos.

Diretor:Os dois para casa,Agora!.

Jeonghan:Por que isso?,-perguntei quando passei por Joshua.

Joshua:Somos três cobras, porém eu sou a mais venenosa

Seungcheol:Você me paga.

Joshua:Cão que late não morde.

Seungcheol:Acredite,eu mordo sim.

Joshua:Pois então,hum, -Suspriou,-Vai morder o próprio rabo.

Venha Ser Meu Ômega (Seventeen) (Segunda Temporada Com X1)Onde histórias criam vida. Descubra agora