Ele vai desejar nunca ter nascido.

74 7 38
                                    

Jun POV

Cheguei em casa após o Colégio e antes de abrir a porta vi que a janela do meu quarto estava aberta e eu não a deixei aberta,entrei e tudo estava escuro como de costume,entrei no banheiro liguei o chuveiro e deixei a água fluir pelo meu corpo, me enrolei na toalha e fui em direção ao meu quarto,me vesti no estilo mendigo mesmo,peguei meu celular e vi que havia uma mensagem de voz de um número desconhecido,dei play no áudio,aquela voz era familiar...Seungcheol

"Oi Jun, você ja deve ter me reconhecido mais enfim,é o Seungcheol, e eu tenho uma coisa pra te falar,sua vez chegou e ela começa em 3..2..1."

Uma nova mensagem de voz chegou,logo dei play,e...

"Oi,aqui é o Jonghyun...e está é a última vez que vocês ouviram minha voz,para alguns isso é ótimo,ja para outros..."

Era a voz de Jonghyun,aquilo me atormenta todos os dias,esse desgraçado de pegou de jeito mais não vai ficar assim.

Desci as escadas e vi que a sala estava escura...mas eu deixei a luz ligada...,a mesma se ligou quase que automaticamente quando meus pés se encontraram com o piso de madeira do último degrau.

Havia fotos espalhadas no chão...eram fotos de Jonghyun com seus amigos e uma com um garoto que assumi ser seu ex-namorado.

Recebi uma nova mensagem de Seungcheol.

"Bem Jun,eu não queria te machucar em nenhum sentido,você nunca fez nada para mim...mais seu namoradinho sim,ele deu as fitas de gravação para o Joshua e o Jeonghan,e por que eu não fui atrás dele?hum,eu tenho armas contra você e seria mil vezes mais divertido,agora aproveite seu momento único Jun,e nem tente fugir pois eu tranquei todas as portas...Boa sorte em tentar achar o gravador para parar o áudio".

O áudio foi tocado,e outra vez,e outra vez,inúmeras vezes enquanto eu literalmente quebrava tudo para tentar acha-lo,mais o som parecia vir de todas as partes,peguei meu celular e liguei para Minghao.

"O que foi meu amor?".

"Vem pra casa agora por favor"

"Por que?o que aconteceu?."

"Só vem.Por favor".

Ele desligou e após alguns minutos chegou.

Minghao:Abre a porta.

Jun:Ela ta trancada, pode derruba-la.

E assim ele fez,logo correndo para perto de mim que estava em um canto com as mãos nos ouvidos.

Minghao:Eu vou procurar de onde vem esse som,fique ai.

Depois de uns 5 minutos o som parou.

Minghao:Estava na cozinha...quem fez isso? .

Jun:O Seungcheol óbvio,ele vai se vingar de todos mesmo.

Minghao:Eu to aqui com você,temos que avisar os outros...quem ainda não foi "atacado",-fez aspas com as mãos.

Jun:Acho que só falta o Seokmin o Soonyoung.

Minghao:Temos que avisa-los,-disse pagando o celular e logo ligando para o mais velho.

Soonyoung POV

Após a ligação de Minghao,tanto eu quanto Seokmin ficamos mais atentos a qualquer sinal de Seungcheol.

Seokmin:Eu vou no banheiro.

Soonyoung:Eu vou com você,não é bom ficarmos sozinhos.

Fomos em direção ao local,adrentamos cada um a uma cabine,após se aliviar uma mensagem chegou no meu celular.Era ele.

"Oi Soonyoung,vi que tá se escondendo de mim e seu namoradinho também...bem...eu só queria avisar que eu não pretendo me vingar de vocês,mesmo vocês sendo do meio dos outros,não fizeram nenhum mal a mim,então não se preocupem".

Soonyoung:Seokmin olha isso aqui.,-Mostrei a mensagem.

Seokmin:Eu não confio nele,se ele machucou o Vernon que era o melhor amigo dele,imagina o que ele fará com nós.

O sinal do segundo horário tocou e logo se direcionamos para a sala,era aula de história.

Prof.Yunho:Bom alunos abram o livro na página 17,hoje iremos falar sobre o período entre as guerras mundiais,bem como todos sabem....

Dir.Seonghwa:Com licença professor Yunho,bom eu tenho um anúncio para dar aos alunos,bem como todos sabem em todo final de ano nois temos uma excursão para a montanha do medo,e para os novatos,não se assustem com o nome pois la não tem nada de assustador,menos os galhos das árvores que são meio esquisitos,parecem com garras,mais enfim....a viagem será daqui a dois dias,então ja avisem aos pais de vocês e ja façam as malas,diferentemente do ano passado,nois que iremos escolher os companheiros de cabanas,estou aqui com os nomes:
Mingyu e Woozi,Seokmin e Soonyoung,Hansol e Seungkwan,Mark e Haechan,Jeno,Jaemin e Renjun,Jun e Minghao,Shuhua e Dino,Jeonghan e Joshua,Wonwoo e Seungcheol...

Ele deu seguimento a falar as outras duplas ou trios.

Wonwoo:Eu vou ficar com aquele idiota,-disse quase sussurrando para Mingyu.

Mingyu:Se controla,não podemos fazer nada com ele enquanto estivermos la.

Wonwoo:Mais e o nosso plano?.

Mingyu:Vamos primeiro apenas assusta-lo e depois vamos ver o que fazer.

Eles apenas concordaram com a cabeça e se viraram para o diretor.

Dir.Seonghwa:E lembre-se,não será tolerado nenhum tipo de saliências dentro ou fará das barracas,guardem esses hormônios para quando voltarem,por hora e só isso,pode retomar sua aula professor.

Apenas se despediram com um acenar e logo o professor voltar a dar sua aula chata.

Ao final da aula o sinal tocou para o intervalo e todos logo começamos a comentar sobre como seria a viagem.

Mingyu:Vai ser bom essa viagem,pelo menos eu vou ter a chançe de conversar com o Woozi sobre nós.

Wonwoo:Bom para você,eu vou ter que ficar na mesma barraca que aquele merda.

Jeonghan:Tome cuidado quando for dormir,ele pode querer te matar sufocado.

Dino:De uma coisa eu tenho certeza,ele vai aprontar.

Soonyoung:Eu ouvi a nova duplinha ai comentando sobre um plano,não é?.

Um olhou para o outro.

Wonwoo:Você que fala.

Mingyu:Bom nós estávamos em fazer ele pagar pelo que fez,e nessa viagem poderíamos dar apenas um susto.

Joshua:Mais vocês pretendem mata-lo?.

Wonwoo:Não sei se chegaríamos nesse ponto,mais não é uma ideia a ser descartada.

Seungkwan:Ele merece morrer pelo que fez,o Vernon ainda está se recuperando da facada que levou por culpa dele.

Shuhua:Ele vai conseguir ir para o acampamento?.

Seungkwan:Se ele ficar melhor até la sim.

Jun:Dino como você e a Shuhua conseguiram ficar na mesma barraca se não somos da mesma?.

Shuhua:O diretor e amigo do meu pai,então eu pedi muito pro meu pai falar com ele.

Minghao:Qual o nome do seu pai?.

Shuhua:Yeosang.

Dino:Ah então ele é o namorado do Seonghwa?.

Shuhua:Depois que ele se separou da minha mãe ele acabou conhecendo o diretor.

Jeonghan:Entendi,então voltando ao assunto do Seungcheol,eu quero saber se ele vai morrer ou não.

Mingyu:Isso eu não sei,mais de uma coisa eu tenho certeza.

Wonwoo:Ele vai desejar nunca ter nascido.

Venha Ser Meu Ômega (Seventeen) (Segunda Temporada Com X1)Onde histórias criam vida. Descubra agora