Somos os vilões e as aberrações da história.

168 13 32
                                    

S.Coups POV

Estava preocupado pois Jeonghan estava estranho esses dias como se estivesse se sentindo...culpado?.Bem não sei mas o que importa é que hoje é sexta e os garotos vão chegar aqui as 19:00 para darmos uma festinha,aproveitando que meus pais não estão em casa e tem muitos quartos quem sabe juntamos alguns casais,bom tenho que me vestir pois ja são 18:30.

Woozi POV

Eu realmente não queria ir,não sou muito festeiro mas,Wonwoo me pediu para eu ir para ele não ficar sozinho,sim ele foi convidado,no caso foi pelo Jeonghan que chegou gritando na sala "amanhã 19:00 na casa do meu mozão para uma festa,geral ta convidado".Bem aqui estamos nós né e como o ditado diz "ja que estamos no inferno vamos abraçar o capeta".

Mingyu POV

Estava dentro do carro que não sei como meu pai me emprestou,junto com Seokmin na frente e Soonyoung,Hansol e Seungkwan atrás,estamos quase chegando acompanhado de quase 40 caixas de pizza que estavam no porta-malas que Seungcheol havia pedido,exagerado?talvez,mas o que importa é que talvez hoje role algo entre eu e Woozi.

Chan POV

Fui o primeiro a chegar la,ja que odiava me atrasar sai de casa as 18:00 sendo que é só duas ruas de distância,após alguns minutos chegaram várias pessoas que eu nem mesmo tinha visto na minha vida,acho que ele chamou o Colégio todo,até que adentra um garota muito lindo de cabelos pretos com um rosto bem branquinho e ela não parecia ser coreana,até o seguinte momento da minha vida eu era gay porém essa garota realmente mexeu comigo,mesmo sendo um ômega eu acho que ainda tenho chances.

Minghao POV

Cheguei junto com um monte de gente e com o Jun,cumprimentamos todos os que conhecíamos até chegarmos em Seungcheol.

Minghao:Então,o que vamos fazer para se divertir ja que eu não quero dançar.

Seungcheol:E quem disse que o mundo gira em torno de você?.

Minghao:Eu mesmo,então o que vai ser.

Seungcheol:Os jogos destruidores de amizades e vidas,eu nunca e verdade ou desafio.

Jun:Puta que pariu,tomei no cu.

Joshua POV

Cheguei na tal festa e dei de cara com Jeonghan,abraçei o mesmo sentindo seu doce cheiro de chocolate e nossa como eu amava aquele cheiro,após nos separarmos perguntei.

Joshua:Qual os planos para essa noite?.

Jeonghan:Fica aqui com o pessoal brincando e tal.

Joshua:Eu estava pensando em algo mais a sos,-disse se aproximando do outro.

Jeonghan:Desculpe tem muita gente aqui e eu realmente não quero machucar o Cheol.

Joshua:Ok,-disse me afastando,-vou atrás dos outros,até.

Jeonghan:Tchau.

Jeonghan POV

Eu queria ele,porém não é justo nem com ele quanto com o cheol,ele não merece isso,tenho que dar um fim a essa história.

Jeonghan:Cheol,-gritei e o mesmo veio até mim correndo.-Temos que conversar.

Seungcheol:Ok.

Jeonghan:Bem...é que...,-ouvi um barulho de carro e um cheiro de cravo,obrigado Mingyu.-Os meninos chegaram.

Seungcheol:Que bom eu estou morrendo de fome.

Droga,por que não consigo falar?É por medo de perde-lo ou medo de perder Joshua?.

Venha Ser Meu Ômega (Seventeen) (Segunda Temporada Com X1)Onde histórias criam vida. Descubra agora