(Na esquerda temos o novo personagem Seungsik do Victon junto com o Seungwoo.)Dongpyo POV
Acordei em um quarto desconhecido, olhei para os lados e me dei conta que aquele era um dos inúmeros quartos que havia na casa de Chan, fui ao banheiro e tomei um bom banho depois peguei minhas roupas que estava espalhadas pelo quarto, realmente espero não ter feito nada com ninguém, sai do quarto e vi pessoas praticamente jogadas e todas as partes, o cheiro de álcool, vomito e de seus cheiros misturado me causavam náusea, serio como eles conseguiam transar? é tão... nojento, não, eu nunca transei e nem pretendo, só de imaginar já dá vontade de vomitar,sai da casa e liguei para meu pai ir me buscar,depois de uns minutos ele chegou de carro,entrei e o mesmo falou:
Seokmin: Como foi a festa meu filho?.
Dongpyo:Foi boa pai,e por que o Yohan não veio me buscar?.
Seokmin: Porque tava dormindo óbvio,ele levou uma garota lá pra casa e depois de muito barulho ele dormiu.
Dongpyo:Todo dia é alguém diferente.
Seokmin:E você meu filho,quando vai arrumar alguém?.
Dongpyo:Pai nóis já falamos disso.
Seokmin:Eu sei que você é assexuado...
Dongpyo: É assexual pai,eu não sou uma estrela-do-mar para se reproduzir sozinho.
Seokmin:Sim,sim me desculpe,mais sabe tem tantas pessoas boas aqui na cidade.
Dongpyo:Poderiam ser as melhores do mundo mais eu ainda não sentiria absolutamente nada por elas.
Seokmin:Mas é só sexo.
Dongpyo:Mas eu não gosto, agora vamos logo que eu ainda tenho aula.
Ele finalmente se calou e seguimos até em casa,tomei um banho e vesti meu uniforme,desci as escadas e meu pai logo foi me deixar na escola.
Entrei em minha sala e vi meus amigos conversando um pouco alto.
Seungyoun:E aí Yohan,chupou muitas línguas ontem?
Eunsang:Não foi só línguas que ele chupou.
Yohan:Vocês são nojentos.
Eunsang:E tu adora.
Interrompi aquela conversa nojenta.
Dongpyo:Como vocês são nojentos,só falam de sexo.
Eunsang:E tem coisa melhor?.
Dongpyo:Claro que tem,ler um bom livro com uma xícara de café,comer uma sobremesa após um ótimo almoço,fazer um bolo,nadar no mar de noite,andar de balão.
Eunsang:Como você é chato.
Dongpyo:Não é ser chato é ser realista.
Yohan:Só diz isso porquê nunca transou.
Dongpyo:Não só por isso,mais sabe...os adolescentes só pensam em namorar e transar,e isso é horrível, as pessoas perdem os outros prazeres da vida porque só querem praticar o prazer sexual.
Seungyoun:Mas você nunca nem pensou em fazer sexo?.
Alguém chegou atrapalhando a conversa.
Saebyeok: Gente, qual parte do "Assexual"vocês não entenderam?.
Eunsang:Foi só algumas brincadeiras Saebyeok, relaxa.
Saebyeok:Uma brincadeira só é legal quando os dois lados gostam,ele é Assexual,não gosta de sexo e alguns não gostam nem de homens e nem mulheres,melhor se informarem um pouco para não passarem vergonha.
Yohan:Foi mal Pyo...
Dongpyo:Tudo bem,só espero que tenha ficado claro isso.
Wooseok POV
Eu e Hangyul estávamos andando pela cidade sem rumo,eu não conseguia parar de falar e para tudo que ele perguntava eu apenas respondia com um simples "uhum" mesmo nem ouvindo o que era a pergunta,respirei fundo e consegui escutar o outro.
Hangyul:Para onde você quer ir?
Wooseok:Para aquele lugar.
Hangyul:O de quando tínhamos 10 anos?.
Wooseok:Sim.
Ele passou uma marcha e virou a direita,andando por mais alguns minutos ele finalmente chegou ao local,se tratava de uma ponte suspensa em cima de um riacho,nós sempre brincávamos por aqui junto com Eunsang e Seungwoo, descendo do carro logo me direcionei para o meio da ponte...era nessas horas que eu pensava em só colocar mais um pé pra frente e deixar a correnteza levar meu corpo já sem alma,Hangyul me abraçou por trás e eu me encolhi em eu seus braços,por um momento eu senti como se todos me odiassem,por que?eu não sei,apenas senti.
Meu celular vibrou,era uma mensagem de um número desconhecido.
"Olhe para a esquerda"
Quando virei a visão,vi um homem lindo,loiro de longos fios,magro e com uma aparência angelical.
Wooseok:Quem é você?.
Jeonghan:Seu pai.
Wooseok:Como você...?.
Jeonghan:O Joshua não te falou?, eu,ele e ... Uma pessoa do passado costumávamos vir aqui sempre.
Hangyul:Vou deixar vocês a sós,vocês precisam ter uma conversa de pai e filho.
Wooseok:Mas você também é filho dele.
Jeonghan:Na verdade não...ele é filho do Wonwoo, um antigo amor do seu pai que hoje não está mais entre nós.
Wooseok:O que mais esconderam de mim?.
Jeonghan:Ele só disse que eu havia quebrado seu braço né?,não foi só isso,sabe por que Hangyul é cheio de cicatrizes?.
Wooseok:Ele caiu em cima da mesinha de vidro da sala.
Jeonghan:Eu joguei ele em cima da mesinha da sala, porquê eu estava bêbado,eu tinha um vício enorme em bebidas e eu fiz muitas coisas sem querer, bem,vamos conversar um pouco mais.
Seungwoo POV
Já estava na última aula antes do intervalo,eu nunca agradeci tanto por 2 horas terem passado tão rápido,o sinal tocou e logo eu desci as escadas junto com Yohan e Eunsang para pegar a merenda, nunca era grandes coisas mais era muito boa,na enorme fila corajoso era quem tentava furá-la,e eu era o tal corajoso,vi que Dongpyo estava lá na frente e logo fui tentar convencer o menor.
Seungwoo:Pyo,deixa eu ficar na sua frente?.
Dongpyo:Por que eu deixaria?.
Seungwoo:Por favor Pyo,hoje a merenda é boa,vai acabar rápido,-fiz uma carinha de coitado.
Dongpyo:Tá tá,entra.
Entrei em sua frente com um sorriso e o mesmo me abraçou por trás,o garoto que estava em minha frente parecia muito com Wooseok,pelo menos nas costas,o abracei apertado porém apenas depois me lembrei.
Wooseok não tinha vindo hoje...
Seungwoo:Me desculpa,-me soltei do garoto que se virou para mim.
Seungsik:Tudo bem,meu nome é Kang Seungsik e você?.
Seungwoo:Han Seungwoo.
Seungsik:Han Seungwoo?o garoto que me beijou na festa do Chan.
Seungwoo:Foi você,me perdoi por não lembrar do seu rosto e nem do seu nome,eu estava tão bêbado.
Seungsik:Não se lembra de nada que fizemos?.
Seungwoo:Nós só se beijamos não foi?.
Seungsik:Claro que não,não se lembra te termos ido para o quarto dos pais do Chan e...você sabe.
Dongpyo:Espera...vocês transaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venha Ser Meu Ômega (Seventeen) (Segunda Temporada Com X1)
Romans(1° Temporada) Kim Mingyu é um alfa de Seul e líder do time de futebol,tudo anda bem até que um novo aluno chega em sua escola,Woozi um ômega conhecido por ser muito frio, introvertido e sarcástico. Ao mesmo tempo Jeonghan fica confuso entre seu amo...