Eu te amo

130 13 30
                                    


Dino POV

Cheguei no Colégio sendo fuzilado por olhares direcionados ao meu pescoço,não era pra menos ja que tinha uma marca bem grande,avistei Seungcheol,Minghao,Jeonghan e Jun hyungs e logo me dirigi a eles.

Seungcheol:Eita,quem foi que fez isso?.

Dino:Eu não vou te contar.

Minghao:Foi um alfa daqui do Colégio?.

Jeonghan:Quero saber quem tirou a inocencia do meu bebê.-Disse fazendo biquinho.

Jun:Que bela mordida de vampiro.

Dino:Parem de me encher o saco,eu sou vou contar se ela deixar.

Todos:ELA?!?!?!?!?!?!?!.

Jeonghan:Que história é essa?.

Jun:O Chan não era gay?.

Minghao:Agora mesmo que eu quero saber quem foi.

Olhei pelo ombro de Minghao hyung e vi Shuhua e suas amigas vindo em nossa direção.

Shuhua:Foi eu,-disse parando do meu lado e entrelaçando nossas mãos.

Todos ficaram de boca aberta,inclusive suas amigas,acho que elas não sabiam.

Seungcheol:Shippei.

Dino:Depois falo com vocês tenho que ir.

Shuhua:Eu te acompanho meu amor.-Saímos de mãos dadas deixando todos de boca aberta,pois é eu estou marcado,e por uma garota.

Joshua POV

Cheguei no colégio e logo fui surpreendido com vários olhares,droga...Seungcheol havia espalhado o que ocorreu na festa,estavam todos comentando e pelo que eu conseguia ouvir era coisas do tipo,"aquele é o ômega que gosta de outros ômegas","foi com esse ai que o Jeonghan traiu o Seungcheol,que mal gosto".Aquilo doía e não ia ficar assim mesmo.

Fui em direção a sala e me deparo com o calsazinho Jeongcheol se beijando no corredor,aquilo me deu ansea,que nojo.

Joshua:Ei,idiotas.

Jeonghan:Josh...olha me descul...

Joshua:Desculpa nada,vocês espalharam pra todos e ainda me colocaram como vilão,vai bem dizer que você não gostou?,me poupe você me da nojo Jeonghan.

Jeonghan:Joshua...eu não podia mais mentir para o Cheol,não era justo com nenhum dos dois.

Joshua:Então chegasse pra mim e falasse caralho,e não sair falando para todos.

Seungcheol:Abaixe seu tom para falar com ele,está querendo apanhar mais?.

Joshua:Vem pra cima Seungcheol.

Seungcheol:Eu vou te quebrar no meio.

Joshua:Muito fácil ameaçar um ômega,-ele serrou os punhos e quase me acertou porém...

Wonwoo:Por que não enfrenta alguém igual a você em,-apertou a mão do mais velho fazendo ele se contorcer,-Nunca mais chegue perto do meu ômega,-disse com sua voz de ômega.

Seungcheol:Seu ômega?ele é uma aberração igual a você.

Wonwoo:Você não está muito longe de ser também,e ja parou para pensar que o Jeonghan também seria uma?,ponha-se no seu lugar e deixe o Josh em paz.

Ele saiu bufando e puxando Jeonghan pelo pulso até sumirem pelo corredor.

Joshua:Obrigado.

Wonwoo:De nada não fiz mais que minha obrigação,é meu dever como seu alfa te proteger.

Venha Ser Meu Ômega (Seventeen) (Segunda Temporada Com X1)Onde histórias criam vida. Descubra agora