Joshua POV
Estava conversando com Jeonghan sobre assuntos fúteis do dia a dia como sempre.
Jeonghan:Josh...você ainda gosta de mim?.
Joshua:Ai Jeong eu nunca te esqueci mesmo com o Wonwoo eu ainda gosto muito de você,talvez não do mesmo jeito de antes mais sim.
Jeonghan:E do Wonwoo?você gosta dele?.
Joshua:Sim...eu adquiri um grande carinho por ele,acho que comecei a gostar dele de verdade depois que ele se redimiu com todos,não gosta de ficar brigado com vocês todos só por eu ter me apaixonado por você.
Jeonghan:Eu realmente gostava de você,muito mesmo.
Joshua:Eu também Jeong,eu também.
Ouvimos o barulho do zíper da cabana se abrindo e Soonyoung entrando.
Soonyoung:O que estão fazendo?.
Jeonghan:Conversando.
Joshua:Sobre coisas do passado.
Soonyoung:Ah sim.
Um barulho foi escutado vindo do lado de fora e uma mensagem chegou no celular de Soonyoung,era Seokmin.
"Soon me ajuda,eu to em algum lugar perto do topo,eu to com o braço quebrado por favor."
Joshua:Ai meu deus,vamos logo.
Jeonghan:Vamos chamar o Wonwoo.
Fomos para a cabana dele e vimos o mesmo alisando o pulso que estava sangrando.
Joshua:O que houve com você?.
Wonwoo:Foi ele,ele me prendeu e disse que a diversão iria começar.
Soonyoung:Acho que foi ele que quebrou o braço do Seokmin.
Jeonghan:Vamos logo!.
Saímos em disparada para dentro da mata fechada,ficávamos gritando pelo nome dele até que alguém respondeu em um som abafado,era ele,estava jogado em meio ao sangue.
Soonyoung:Meu amor!,o que houve?.
Seokmin:Foi o Seungcheol,ele soltou aconito na floresta,vocês estão sentindo?.
Soonyoung:Acho que ja sumiu,eu vou te ajudar vem,-levantou o mesmo com certa dificuldade.
Vimos Seungcheol no meio das árvores.
Wonwoo:Volte aqui desgraçado,-ele correu em disparada.
Joshua:Calma Wonwoo,-eu e Jeonghan corremos atrás porém algo perfurou e prendeu minha perna direita,-AAAH!!.
Jeonghan:Joshua,meu Deus,-se abaixou para me ajudar a tirar a armadilha de urso que prendeu em mim.
Wonwoo:Meu Deus do céu Joshua.
Joshua:Vai,vai atrás dele.
Wonwoo:Eu não vou te deixar.
Jeonghan:Vai Wonwoo eu ajudo ele,vai logo.
Wonwoo:Mas...
Joshua:Vai.
E la ele se foi logo sumindo em meio ao nevoeiro que havia la.
Soonyoung:Eu vou chamar os outros,-o mesmo pegou seu celular logo mandando mensagem para o grupo que estava todos ou outros.
Wonwoo POV
Corria cada vez mais rápido,não estava nem aí se minhas pernas se cansavam ou se o ar gelado cortava meus pulmões,eu só queria senti o pescoço dele no meio das minhas mãos até ele não consegui mais nem abrir os olhos,sumi a montanha até o seu topo,por ela ser plana no topo era como um grande trampolim direto para a morte,e eu não me importaria de fazer ele andar por cada centímetro dele,quando menos pensei la estava ele em pé me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venha Ser Meu Ômega (Seventeen) (Segunda Temporada Com X1)
Romantik(1° Temporada) Kim Mingyu é um alfa de Seul e líder do time de futebol,tudo anda bem até que um novo aluno chega em sua escola,Woozi um ômega conhecido por ser muito frio, introvertido e sarcástico. Ao mesmo tempo Jeonghan fica confuso entre seu amo...