(Dia da viagem)
Mingyu POV
Estava terminando de arrumar minha mala para ir em direção ao colegio,pego meu celular,meus fones e minha mala e desço as escadas.
Sra.Kim:Mingyu eu vou te deixar la,vou querer ficar com o carro.
Mingyu:Então vamos logo que ja estou atrasado e muito.
Entramos no carro e logo saímos,na metade do caminho passamos pela casa de Woozi e o mesmo estava entrando no carro com seu pai para ir também.
Sra.Kim:Vocês ja se resolveram?.
Mingyu:Ainda não...e eu nem sei se vamos.
Sra.Kim:Eu tenho fé de que iram,vocês se amam muito.
Mingyu:Eu realmente não sei,mas eu espero muito.
Sra.Kim:Vocês vão ficar na mesma barraca não é?.
Mingyu:Sim,vamos sim.
Sra.Kim:Aproveitem muito.
Mingyu:Em que sentido?.
Sra.Kim:Em vários,menos coisas erradas.
Mingyu:E que coisa divertida não é errada?.
Sra.Kim:Várias ta?,podem fazer coisas...obscenas,mais não usem drogas.
Mingyu:Sério?.
Sra.Kim:V-você ja experimentou drogas?.
Mingyu:Recentemente?.
Sra.Kim:Como assim recentemente?você ja usou drogas?.
Mingyu:Você ja?.
Sra.Kim:Como é a história?olha aqui, você só vai para se ajeitar com o Woozi,se eu souber que você fez algo de errado eu a Deus que você não pisa mais em casa.
Mingyu:Ta mãe,-e ela continuou a me dar vários sermões até finalmente chegarmos,-Tchau mãe,-falei saindo do carro.
Entrei no colegio e logo vi os outros esperando eu e Woozi
Minghao:Pensei que não chegaria.
Mingyu:Ainda to saindo de casa,-os outros riram do tom e minha voz,-Cade o Jun?.
Seokmin:Ele não pode vir,ele ainda está em prisão domiciliar então ele não pode vir.
Mingyu:Quem vai ficar com você?.
Minghao:Um tal de Sehyoon ,amigo do Donghun e do Junhee.
Jeonghan:Ah,eles.
Joshua:O que eles fizeram?.
Jeonghan:Naquele dia da festa...eles que fizeram eu ficar chapado,mas não foi culpa deles,eu que não me contive.
Wonwoo:Pelo menos você não foi forçado a usar.
Vi Woozi chegando e indo para o lado de Shuhua que também chegava agora com seu pai,vulgo nosso diretor.
Ficamos a conversar sobre coisas aleatórias até o diretor começar a falar.
Seonghwa:Bom,o ônibus está saindo da prefeitura agora,então só para lembrar,não queram bancar os atores pornô da vida pois será tomado as devidas providencias,se alguém se machucar também terá suas devidas providencias,traduzindo,não façam merda,e quando o ônibus chegar se sentem em suas respetivas duplas ou trios,aproveitem.
Depois de uns cinco minutos o ônibus chegou,todos entraram rapidamente e logo se sentaram,logo o ônibus deu partida e saímos em direção a montanha do medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venha Ser Meu Ômega (Seventeen) (Segunda Temporada Com X1)
Romansa(1° Temporada) Kim Mingyu é um alfa de Seul e líder do time de futebol,tudo anda bem até que um novo aluno chega em sua escola,Woozi um ômega conhecido por ser muito frio, introvertido e sarcástico. Ao mesmo tempo Jeonghan fica confuso entre seu amo...