Era para eu ter morrido.

30 3 28
                                    

(Seunsik e o novo personagem da fic, Hanse)

Seungwoo POV

Ambos a revelação de Hangyul todos se levantamos para ir há casa de Sejun,fui em minha moto com Seungsik enquanto os meninos foram em um Uber já que Seungyoun havia saído no carro de Hangyul.

Seungsik segurava em minha cintura com força por conta da velocidade, milagrosamente conseguimos avistar Seungyoun não muito longe,porém o mesmo também estava rápido,desacelerei um pouco antes de virar a curva que dava para casa de Sejun.

Dongpyo POV

O motorista estava na velocidade normal e a cada segundo Seungwoo sumiu da minha visão até chegar na curva,um carro saiu de lá e por pouco não bateu no carro de Hangyul,porém o destino fez o contrário e no lugar de bater em Seungyoun ele foi em cheio em Seungwoo e Seungsik que estavam atrás o arremessando-os para longe,Seungwoo teve o corpo rasgado por conta do atrito com o asfalto enquanto Seungsik bateu a cabeça e desmaiou,o motorista parou próximo a moto jogada no chão,o motorista do outro carro foi ajudar Seungsik junto com Seungyoun que também havia descido do carro, corremos até os dois corpos que estavam no chão,Seungwoo pediu para cuidarem de Seungsik primeiro pois ele estava fisicamente pior que o mais velho.

Wooseok ligou para uma ambulância, porém a mesma demorou para chegar então decidimos levar o mesmo no carro de Hangyul,eu estava estancando o sangue que escorria sem parar com um pano que havia no porta luvas do automóvel,Seungwoo não parava de chorar e eu estava na mesma,Hangyul ficou de levar a moto de Seungwoo até sua casa já que não cabia todo mundo no carro.

Chegamos no hospital e logo eles foram atendidos,Seungwoo teve alta logo pois não estava tão machucado,porém Seungsik teve que passar a noite em observação por ter perdido muito sangue,os meninos foram para casa ficando apenas eu e Seungwoo,o mesmo que estava com o braço enfaixado por conta dos hematomas.

Dongpyo:Ei,ele vai ficar bem.

Seungwoo:Eu deveria ter ido mais devagar,eu deveria ter parado,eu deveria...,deveria ser eu,eu que devia está estirado naquela maca,eu que deveria morrer...

Dongpyo:Ei não diga isso!,Ele vai ficar bem,ele é forte,e quando ele acordar vai precisar de você,então trate de ficar sã.

Seungwoo:Eu não sei o que eu vou fazer caso ele morra Pyo...eu não sei.

Dongpyo:Pare de pensar besteiras,ele não vai morrer.

Alguém entrou pela grande porta de vidro do hospital,era Subin,Chan e outro garoto de cabelos escuros que eu não conhecia.

Subin:Cadê o Seungsik?Ele tá bem?Por favor me diz que ele tá bem.

Dongpyo:Calma,ele ainda está desmaiado,ele já foi levado para a sala de espera.

Chan:O que aconteceu?.

Seungwoo:Nós estávamos indo para a casa do Sejun,porém um carro bateu em nós no caminho.

O garoto de cabelos pretos se aproximou de Seungwoo e o puxou pela gola,mesmo sendo mais baixo não deixava de ser amedrontador.

???:Se o meu irmão morrer,eu te mato da forma mais cruel possível.

Chan:Calma Hanse,solta ele.

O garoto soltou o colarinho de Seungwoo que finalmente conseguiu respirar.

Ficamos em silêncio por breves momentos,os olhares de Hanse praticamente matavam Seungwoo por dentro,no fundo,ele sabia que uma parte da culpa era dele.

O abraçei de lado e o mesmo se permitiu chorar,o médico chegou e logo quebrou aquele silêncio que apenas carregava com si o barulho do carpido de Seungwoo.

Venha Ser Meu Ômega (Seventeen) (Segunda Temporada Com X1)Onde histórias criam vida. Descubra agora