Vocês que vão pagar.

68 7 65
                                    

(LEIAM AS NOTAS NO FINAL)

Shuhua POV

Chegamos na clareira e olhando para baixo não parecia que tínhamos subido apenas 39 metros sendo que ainda havia mais 35 metros pra subir,porém releva,armamos todas as barracas e alguns ja se instalaram por completo,estava terminando de colocar minhas coisas em seus devidos lugares quando meu pai me chamou.

Seonghwa:Filha pode me fazer um favor um pouquinho grande?.

Shuhua:O que é?.

Seonghwa:Bom...É...hoje é o aniversário de 15 anos que eu estou com o Yeosang e tipo...eu queria sair com ele porém estamos aqui né.

Shuhua:Fala logo pai.

Seonghwa:Você poderia tomar conta deles enquanto eu e o Yeosang curtimos nossa noite?.

Shuhua:Claro pai,pode ir.

Seonghwa:Obrigado minha filha,mas não deixem eles fazerem merda.

Shuhua:Claro que não né pai.

Seonghwa:Seu coração acelerou,não tente mentir pra mim,você tem que me prometer que vai fazer o que eu te pedi.

Shuhua:Eu prometo pai,-Tentei ao máximo controlar meu coração.

Seonghwa:Ok minha filha,te amo obrigado.

Shuhua:Cuidado para não nascer uma criança dessa relação.

Seonghwa:Você sabe muito bem que o Yeosang não pode ter filhos por isso mesmo nós adotamos o Win.

Shuhua:Eu sei pai,mais não ia perder a chance.

Seonghwa:Se cuida filha,Yeosang vamos,-Disse para o esposo que logo fechou as portas e começou a descer a montanha.

Dino:Por que seu pai veio de ônibus se o seu outro pai veio de carro?.

Shuhua:Eu nem tento entender mais eles.

Dino:É acho melhor mesmo,e agora o que vamos fazer com os pessoal?.

Shuhua:Bom como ficamos sozinhos acho que podemos fazer qualquer coisa,-Disse com um sorriso malicioso na cara.

Fomos em direção ás pessoas.

Shuhua:Bom gente meu pai foi embora,traduzindo,podemos fazer qualquer coisa,claro que não seja perigoso demais e se alguém se machucar eu vou ter que ligar pra ele,então juízo.

Após isso alguns se dispersaram, outros ficaram de beijando e outros foram para as barracas fazer certas coisas.

Dino:E nós?vamos fazer o que?.

Shuhua:O mesmo que o Mingyu e o Woozi.

Avistei os mesmos entrando na cabana ja aos beijos.

Dino:Acho uma ótima ideia,-Ela me puxou para a barraca e...vocês ja sabem o resto.

Minghao POV

Estava terminando de ajeitar as minhas coisas quando Sehyoon me cutuca.

Sehyoon:Agora que o diretor foi embora eu estava pensando em algo.

Minghao:O que?.

Sehyoon:Que você trocar de barraca com o Byeongkwan?.

Minghao:Quem ta com ele?.

Sehyoon:O Junhee

Minghao:Não conheço mais ok,ta mais você que sai.

Sehyoon:Perfeito,vou avisar a eles.

Venha Ser Meu Ômega (Seventeen) (Segunda Temporada Com X1)Onde histórias criam vida. Descubra agora