(Haverá bastante Latim e mortes nesse cap)
Dohyon POV
Estávamos todos na casa de Jun e Minghao esperando pelo maníaco vir atrás deles,está tudo como o plano,a maioria escondidos enquanto os dois estavam na sala junto com Vernon.
Dohyon:Você acha que isso irá dar certo?
Yohan:Tem que dar certo.
Dohyon:E se não der?
Yohan:Nós arrumamos um jeito.
Ouvimos a maçaneta sendo girada e um homem encapuzado e com uma máscara química entrar.
???:Você fez sua escolha Vernon? Então será eles dois?.
Vernon:Sim,se quiser eles venha pegar.
???:Humph,idiotas,vocês realmente acharam que eu iria cair nisso?.
O homem jogou uma granada de fumaça nos pés dos homens que ligo cairiam tossindo,não demorou muito para a fumaça roxa se espalhar rola casa pegando em todos nós.
Vernon:O que é isso?,-Disse em meio a tosse.
???:Lupus venenum*.
Minghao:O que?,-Disse antes de desmaiar.
Consegui sair dali o mais rápido possível correndo para a rua onde cai no chão ainda tossindo,logo ouvi passos atrás de mim.
???:Ah garoto,non multa electiones*,-Disse antes de me acertar no rosto e minha visão escurecer.
...
Acordei em uma espécie de galpão,olhei para o lado e vi todos lá amarrados em cadeiras que formará uma espécie de círculo e a nossa frente estava Vernon e meus pais, amarrados.
O homem voltou a aparecer dessa vez com uma arma calibre 38 em mãos,ele desatou Vernon e o puxou pela gola o fazendo ficar em pé já que o mesmo estava fraco pelo efeito do gás.
???:Pegue,-Deu a arma nas mãos do alfa,-Atire em um dos dois e eu deixarei os outros irem.
Vernon:Eu não vou fazer isso.
???:Se não fizer,eu irei matar seu precioso marido,o que escolhe Vernon?
Vernon deu uma cabeça no rosto do homem o fazendo cair e depois atirou quatro vezes em seu peito,mas o outro apenas riu.
???:Ah Vernon,Vernon,Vernon, Vernon.
Vernon:Que merda é essa?.
???:Já ouviu falar de festim?
Vernon:O que?,-o homem se levantou e socou a cara do alfa fazendo ele recuar.
???:Eu mesmo faço,-Tirou uma arma da cintura e atirou a cabeça de Minghao.
Jun:Não!
???:Não se preocupe,você será o próximo,-Mirou e atirou em Jun,-Você vem comigo,-Disse me puxando para trás do galpão.
Vernon:Volte aqui,-Disse correndo atrás de nós,mas o homem atirou em sua perna o fazendo cair e gritar.
...
Já do lado de fora eu tentava controlar meu choro, inútil.
???:Eu posso trazer seus pais de novo,mas você terá que fazer um trabalho para mim.
Dohyon:Q-que trabalho?.
???:Mate Vernon.
Dohyon:O que?!
???:Não quer seus pais de volta? Então mate Vernon,afinal ele que colocou vocês nessa situação.
Dohyon:Como eu garantir que isso não é uma armadilha?
O homem pegou minha mão e cortou a minha palma com um canivete, logo cortou a sua e ligou as duas.
???:Você sabe como funciona promessas de sangue no nosso mundo?.
Dohyon:Não...
???:Se eu quebrar o acordo eu irei morrer,agora já tem minha palavra, vá,-Me soltou e eu voltei para o galpão aonde Vernon ainda estava no chão tentando estocar o sangue enquanto os outros tentavam se soltar para ajudá-lo.
Vernon:Me ajude...
Dohyon:Você colocou a gente nessa,por sua culpa meus pais morreram,tudo pelo seu egoísmo.
Vernon:Não foi minha intenção...
Dohyon:Como não? Você iria mandar eles para a morte,você e aquela vadia,-Apontei para Shuhua,-E agora eles se foram como você queria.
Vernon:Eu não queria,mas não podia deixar meu marido morrer.
Dohyon:E VOCÊ NUNCA PENSOU QUE EU E O MEU IRMÃO FICARÍAMOS SEM PAIS?.
Vernon:Me desculpe...
Dohyon:Não tem desculpa,-Puxei a arma da cintura mirando para ele,-Meus pais morreram,e você vai pagar por isso,-Quando ia puxar o gatilho Seungwoo torceu meu braço fazendo eu atirar para o teto e depois para o chão,o garoto tirou a arma da minha mão.
Seungwoo:Sai daqui,agora!.
Yohan:Esta colocando todos em perigo.
Dohyon:Eu estou? Vocês não percebem que esses dois,-Disse se referindo a Vernon e Shuhua,-Se for necessário eles iram matar todos vocês para salvar seus próprios narizes,eles só se importam com vocês enquanto forem úteis para eles.
Dongpyo:Vai embora logo! Vai,sai daqui!
Me virei e vi Seungwoo soltando os outros e ajudando Vernon,quando sai o homem colocou a mão em minha boca e perfurou minha barriga inúmeras vezes com o canivete.
???:A alma perdida que eu precisava.
Eunsang POV
Saí atrás do meu irmão e vi aquele homem com um canivete perfurando a barriga dele inúmeras vezes,o mesmo soltou Dohyon e olhou para mim.
???:Espero que tenha aproveitado.
Correu até mim falando próximo ao meu ouvido.
???:Novissimo Die De Pace Vestra*
*Lupus venenum=Veneno de lobo (Acônito)
*Non multa electiones=Não tem muitas escolhas.
*Novissimo Die De Pace Vestra=Seu último dia de paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venha Ser Meu Ômega (Seventeen) (Segunda Temporada Com X1)
Romance(1° Temporada) Kim Mingyu é um alfa de Seul e líder do time de futebol,tudo anda bem até que um novo aluno chega em sua escola,Woozi um ômega conhecido por ser muito frio, introvertido e sarcástico. Ao mesmo tempo Jeonghan fica confuso entre seu amo...