Ele vai morrer.

33 3 75
                                    

Dohyon POV

Entramos na sala de Vernon,eu,Eunsang,Wooseok, Seungyoun e os pais,não tinha como todos entrarem então só nós quatro das crianças entramos,a sala estava diferente como sempre não estava mais preta com cinza,ela estava em tons de amarelo,laranja e vermelho,uma combinação um tanto estranha e ela não estava tão fria...para falar a verdade ela estava bem quente,no chão havia marcas azuis.

Woozi:Fazia muito tempo que eu não entrava aqui.

Joshua:Eu esperava não ter que entrar tão cedo.

Mingyu:Então vamos começar logo.

Vernon:Bem como vocês já sabem,a mortes acontecendo,e elas tem um padrão,elas fazem parte de um ritual antigo.

Minghao:Ritual para o que?.

Vernon: É isso que eu e os garotos estamos tentando descobrir.

Jun:E você acha que isso tem a ver com ele?.

Vernon:Não sabemos ao certo,porém é melhor termos certeza.

Dohyon:Com licença....ele quem?.

O silêncio se instalou por breves momentos até a única mulher se pronunciar.

Shuhua:Uma pessoa que fez muito mal a todos nós, principalmente ao Joshua,o Jeonghan e ao melhor amigo do Mingyu.

Wooseok:O melhor amigo do tio Mingyu.... é meu pai?.

Joshua:Ele mesmo,Wonwoo...

Dino:O nome do desgracado é Seungcheol,ele que matou o Wonwoo,ele era o ex-namorado do Jeonghan porém ele abriu os olhos enquanto dava tempo....Seungcheol era um verdadeiro sociopata.

Seokmin:Antes dele morrer ele disse que iria voltar,então a partir daquele dia nós sempre se encontrávamos aqui para estudar todas as possibilidades dele voltar.

Soonyoung:Porém após três anos nos não achamos nada e ele também não deu sinal de vida,e tínhamos vocês para cuidar,então suspendemos as reuniões e aqui estamos nos.

Eunsang:Depois de dezesseis anos vocês não acharam nada?

Jun:Não exatamente,não achamos nada concreto.

Vernon:Eu pesquisei mais um pouco e se meus estudos estiverem corretos,esse ritual é uma espécie de troca de almas,porém precisa ser na ordem correta e pelo o que vimos,o assassino trocou a ordem.

Seungyoun: Então não é mais uma troca de almas?.

Vernon: Não,eu ainda não achei nada que utilize os mesmos sacrifícios,eu irei pesquisar um pouco mais.

Dohyon:Eu vou ficar para ajudar o senhor.

Mingyu:O que vamos fazer a respeito?Ficar esperando ele matar todos?.

Wooseok:Nós bolamos um plano,pode parecer um pouco louco porém é o que temos.

Eunsang:Nós vamos literalmente ficar de plantão em todo movimento suspeito sobre os sacrifícios,já se foram os virgens e os curandeiros,nós vamos dividir grupos para ficar de olho no resto.

Woozi:Isso pode funcionar,só temos que saber exatamente o que são os outros.

Seokmin:Guerreiros podem ser policiais ou soldados do exército.

Seungyoun: É período de alistamento,eles estão por toda parte.

Vernon:Vamos focar primeiramente neles,depois iremos para os outros.

Minghao:Filósofos podem ser os professores.

Wooseok:Isso é fácil,nós literalmente vivemos na escola.

Venha Ser Meu Ômega (Seventeen) (Segunda Temporada Com X1)Onde histórias criam vida. Descubra agora