A primeira peça,a primeira virgem.

39 4 51
                                    

Seungwoo POV

Peguei a merenda e me sentei junto com o garoto para conversarmos sobre ontem.

Seungwoo:Então nós transamos?.

Seungsik:Sim, você não se lembra de nada?.

Seungwoo:Você ficaria com raiva se eu dissesse que não?.

Seungsik:Não lhe culpo,você estava muito bêbado.

Seungwoo:Eu fiz ou falei algo muito estranho?.

Seungsik:Não muito,tirando que você parecia um garoto virgem pois a cada minuto me perguntava se tava tudo bem,se tava me machucando ou coisa do tipo.

Seungwoo:Me perdoe é que eu normalmente sou muito preocupado com quem eu levo pra cama.

Seungsik:Você foi bem...carinhoso,-fez uma cara de quem estava procurando a palavra certa.

Ficamos conversando por mais alguns momentos até o sinal tocar para voltarmos para nossas salas,ele era do 2°B, enquanto eu e os meninos eramos do 2°D.

Eunsang POV

No meio da aula de português meu celular vibra,quase infarto pois é proibido celular nessa desgraça.

Era uma mensagem de Wooseok.

Wooseok:Quando você puder, passa aqui em casa,tô precisando conversar com alguém.

Eunsang:Quando eu sair daqui eu passo.

Agora vou ficar pensando no que era até o final das aulas,pelo menos só faltam mais 3.

Wooseok POV

Estava sentado em um banco que havia perto da ponte junto com meu verdadeiro pai,Hangyul havia saído,disse que precisava encontrar alguém.

Jeonghan se desculpava a cada dois segundos,mesmo com remorso eu acabei por aceitar suas desculpas,ele disse que me levaria para casa pois precisava ver meu pai.

Entrei no carro e o mesmo deu partida,fui dizendo o caminho já que o mesmo não se lembrava,afinal fazia 13 anos que ele não pisava em Seul,ao chegar entramos com um pouco de receio,e logo uma pessoa veio correndo em nossa direção e abraçou Jeonghan com força.

Joshua:Eu senti tanto sua falta seu idiota.

Jeonghan:Eu também meu amor.

Eles se sentaram e começaram a conversar,e antes que alguém se pergunte sobre minha mãe,ela e meu pai estavam mais para amigos do que um casal.

Wooseok:Eu não quero atrapalhar vocês,mais o Eunsang vem almoçar aqui em casa.

Joshua:Tudo bem meu filho...

Eunsang POV

O sinal havia tocado,as pessoas corriam para fora da escola como se suas vidas dependesse disso,e obviamente eu era uma dessas pessoas,acabei por esbarrar em Seungwoo que estava acopanhado de um garoto que eu nunca havia visto.

Seungwoo:Oi Eunsang, esse é o Seungsik.

Seungsik:Prazer,-estendeu sua mão e eu a segurei.

Seungsik...esse nome parecia familiar...

Flashback on

Minghao:Como ele está?.

Meu pai falava no celular com alguém que pela voz era outro homem.

???:Muito bem,ele senti sua falta.

Minghao:Já falamos sobre isso,você sabe a guerra que foi para eu contar isso para o Jun.

Venha Ser Meu Ômega (Seventeen) (Segunda Temporada Com X1)Onde histórias criam vida. Descubra agora