(o da esquerda é o Byungchan e o outro o Sejun,eles são do grupo Victon,vulgo grupo do Seungwoo,vão lá dar muito amor para meus bebês)
Seungwoo POV
Não lembro ao certo a hora que cheguei em casa,só lembro de ter beijado uma pessoa naquela festa e depois vir para casa e dormir,acordei com minha cabeça explodindo,tomei alguns remédios,tomei banho e me vesti,desci as escadas e encontrei meus pais na mesa conversando.
Woozi:Chegou tarde ontem em mocinho.
Seungwoo: Desculpa,eu perdi a noção do tempo.
Mingyu:Foi legal a festa?.
Seungwoo:Foi sim.
Mingyu:Beijou muito?.
Seungwoo: Não, só uma pessoa que eu lembre né.
Woozi: Mas foi só beijo né?.
Seungwoo:Pai...eu não vou falar da minha vida sexual pra você.
Woozi:Como é a história garoto?,olha aqui eu não quero que você chegue com um namoradinho seu de 16 anos grávido aqui em casa viu.
Mingyu:Deixa o garoto Woozi,olha meu filho,só de proteja ok?,- assenti e sai para pegar minha moto,logo dando partida em direção a casa de Eunsang,ao chegar lá o mesmo já me esperava.
Seungwoo:Como foi a noite com o Wooseok?.
Eunsang:Eu já te disse um milhão de vezes,não aconteceu nada.
Seungwoo:Até parece que eu não te conheço,você dormir do lado de alguém e não ter feito nada.
Eunsang:Eu não saio transando com qualquer um Seungwoo,agora cala a boca vamo logo.
Ele subiu na moto e logo fomos para a escola.
Wooseok POV
Eunsang havia me deixado em casa as 5:30,quando abri a porta minha mãe já estava me esperando furiosa.
Sra.Kim: Onde você estava mocinho?.
Wooseok:Na festa.
Sra.Kim:Até agora?,você sabe que horas são por acaso?.
Wooseok:Você me deixou ir e agora fica me enchendo o saco,dá um tempo.
Sra.Kim: Como é a história?olha aqui garoto...
Wooseok:Olha aqui nada,você não é nem minha mãe de verdade,eu tenho dois pais e não uma mãe,meu outro pai era loiro,deve ter sido por isso que o Hangyul não quis mais morar aqui, porquê ele não aguentou com tanta mentira, e eu não aguento mais também.
Joshua:Pare com isso!.
Wooseok:O que foi agora?o senhor vai mentir pra mim também?vai fingir que meu pai nunca existiu?,ou o que?vai falar que ele morreu?.
Joshua: Não...,sente-se eu vou lhe contar tudo.
Me sentei e logo ele começou a falar,nesse meio tempo minha mãe saiu da sala.
Joshua: Bem...o que você falou sobre ter outro pai é verdade,ele foi embora quando você fez 3 anos porquê....
Wooseok:Por que o que?.
Joshua:Você era tão magrinho naquela época,uma vez você e Hangyul estavam correndo pela sala e ele estava tentado parar vocês dois pois já tinham quebrado um vaso de porcelana,ele amava tanto aquele vaso...,-lágrimas começavam a descer pela sua bochecha,-Bem...vocês estavam correndo e quando ele foi parar vocês ele te puxou muito forte pelo braço e acabou quebrando,depois desse dia eu mandei ele embora,para que ele nunca mais fizesse mal a vocês.
Wooseok:Vo-você disse que eu quebrei andando de bicicleta.
Joshua:Eu menti....depois que te levamos para o hospital o médico que te atendeu também era neurologista,eu perguntei a ele se tinha como ele fazer alguma coisa para você esquecer que o Jeonghan existiu..mais parece que o efeito foi passageiro, infelizmente não conseguimos fazer o mesmo com Hangyul,porém eu pedi para ele nem mesmo citar o nome de Jeonghan para você...
Wooseok:Depois disso você conheceu a Hyerin...
Joshua:Sim,e eu coloquei na sua mente que ela era sua mãe de verdade,mais a verdade mesmo é que ela não podia ter filhos e você foi o filho que ela sempre quis.
Wooseok:E onde está meu pai agora?.
Joshua:Eu não fazia ideia...porém essa semana eu recebi uma ligação,era ele,ele disse que ia fazer de tudo para ver você e o Hangyul,agora que você sabe toda a verdade eu não vou mais o impedir de te ver novamente,agora vá tomar banho que você tem aula.
Antes de sair o abracei apertado e o mesmo parou de chorar,subi as escadas,entrei no meu quarto logo me direcionando ao banheiro,tirei minhas roupas e liguei o chuveiro,entrei debaixo e senti a água molhada tomar conta do meu corpo,olhei para a cicatriz em meu braco,agora que eu sabia toda a verdade parece que ainda dói,me sentei no chão e encolhi meus joelhos logo os agarrando e deixei minhas lágrimas caírem,eram tantas lágrimas,eu não queria chorar mais era necessário,eu tinha muita coisa dentro de mim.
Limpei minhas lágrimas,e vesti meu uniforme e sai sem mesmo se despedir,mandei mensagem para Hangyul que chegou em pouco tempo em seu carro,o mesmo saiu e me abraçou,quando ele ia me soltar eu o apertei mais forte e me permiti chorar ali mesmo.
Hangyul:O que houve?.
Wooseok:Eu me lembro...de tudo.
O mesmo ficou pálido a ouvir aquilo.
Hangyul:Como?.
Wooseok:Nosso pai me contou.
Hangyul:Você quer ir para algum lugar que não seja a escola?podemos matar algumas aulas,o que me diz?.
Apenas concordei e entrei no carro,ele deu partida até um shopping próximo que havia no centro...
Minhee POV
Havia já chegado a escola junto com Junho e Yohan,fomos para sala e lá vimos Saebyeok junto com Sejun e Byungchan,elas tentavam falar com a garota mais ela os ignorava totalmente.
Sejun:Por que está assim com a gente?.
Byungchan:Não se lembra do que fizemos ontem?.
Saebyeok:Olha aqui,se vocês saírem espalhando para todos que me pegaram eu juro que transformo a vida de vocês em um inferno.
Sejun:Vai bem dizer que você não gostou do que nóis fizemos com você,seus gemidos não negavam.
Saebyeok:Olha,vocês são muito bonitos e muito bons na cama mais realmente,não vai passar de apenas uma transa.
Byungchan:Por que não?.
Saebyeok:Eu só quero pegar geral,dar bastante e ficar de boas.
Sejun:Que vadia.
Saebyeok:Não é ser vadia, é só fazer o que todos os homens fazem já que é considerado normal.
Byungchan:Mais fica feio para uma mulher fazer essas coisas.
Saebyeok:A única coisa feia aqui é o seu machismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venha Ser Meu Ômega (Seventeen) (Segunda Temporada Com X1)
Storie d'amore(1° Temporada) Kim Mingyu é um alfa de Seul e líder do time de futebol,tudo anda bem até que um novo aluno chega em sua escola,Woozi um ômega conhecido por ser muito frio, introvertido e sarcástico. Ao mesmo tempo Jeonghan fica confuso entre seu amo...