(Aviso:Hot BDSM,quando tiver um * é pq o item citado esta com a foto no final mostrando o que é)
Hangyul POV
Eu e Seungyoun estavam na minha casa,por morar só não tinha que dar satisfação para ninguém sobre quem eu levava para a cama,hoje era para ser apenas mais uma vez normal porém algo que ele havia me proposto a algumas semanas a trás veio na cabeça,na verdade eu estava pensando nisso a alguns dias porém só vou tocar no assunto com ele agora.
Hangyul:Seung...eu estava pensando naquilo que você tinha me falado.
Seungyoun:Qual das coisas?.
Hangyul:Sobre você ser o ativo e...você sabe...
Seungyoun:BDSM?.
Hangyul:Sim...
Seungyoun:Pensei que nunca fosse pedir,me espere pronto aqui.
Ele saiu sem antes pegar a chave do meu carro.
Hangyul:Para onde você vai?.
Seungyoun:Pegar o que vamos usar.
Após uns 15 minutos eles voltou,eu já estava pronto em todos os sentidos,tanto fisicamente quanto mentalmente para o que viria,por ser um alfa é da minha natureza ser o ativo e dominar, porém Seungyoun fazia eu ir contra meus instintos,ele trazia consigo uma grande sacola cheia de coisas que eu nunca havia ser utilizadas para sexo.
Hangyul:Para quê tudo isso?,-seus olhos traziam um azul escuro e sua expressão era fria e amedrontadora.
Seungyoun:Para se divertimos querido.
Ele me beijou lentamente logo subindo em meu colo,o guiei até a cama ficando por cima do mesmo,logo me toquei que não era eu que iria mandar hoje então inverti nossas posições,o maior me olhou lentamente e ligo disse.
Seungyoun:Vá lá para fora,quando eu terminar de ajeitar as coisas eu lhe chamo.
Apenas concordei e sai,após alguns minutos ele me chamou,quando passei pela porta uma corrente elétrica atravessou meu corpo,acho que era por ver todas aquelas coisas penduradas,ele havia empurrado a cama mais para a parede deixando o quarto mais espaçoso.
Seungyoun:Gosta do que ver?,-assenti,-Que bom,pois hoje vamos usar tudo.
Ele me puxou e selou nossos lábios,tentei segurar sua cintura porém o mesmo me repreendeu tirando minha mão do local.
Seungyoun:Você só vai tomar onde eu quiser.
Abaixei minhas mãos e o mesmo se separou do beijo logo segurando meus braços e prendendo nas algemas que estavam amarradas em uma corda no teto,fez com que eu ficasse nos meus joelhos para que meus braços ficassem totalmente retos para cima,ele foi para trás de mim,tentei virar meu rosto porém o mesmo desferiu um tapa para que eu me virasse.
Seungyoun:Lembre-se,você só vai ver o que eu quiser, só vai tocar o que eu quiser, só vai falar o que eu quiser e só vai fazer o que eu quiser.
Um frio percorreu minha espinha,eu estava fodido, literalmente,porém iria até o fim,queria sentir sensações que nunca teria coragem,pelo menos não sem o Seungyoun.
Narrador POV
Seungyoun pegou em sua sacola um chicote de fios de couro* e passou levemente pelas costas do menor antes de chicotea-lo,após 5 chicotadas as costas já estavam avermelhadas,Hangyul tinha a respiração pesada por conta da dor e do prazer que estava sentindo, Seungyoun levou o chicote para seu rosto e desceu pelo seu maxilar até seu peito nu deixando os fios acertarem a pele com certa força,levou o chicote até seu abdômen que em questão de segundos ficou da cor do próximo item que utilizaria,pegou uma chibata* e desferiu uma batida nas costas de Hangyul que gritou alto,não tanto pela dor e sim pelo susto,ele segurou seu maxilar e sussurrou em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venha Ser Meu Ômega (Seventeen) (Segunda Temporada Com X1)
Romance(1° Temporada) Kim Mingyu é um alfa de Seul e líder do time de futebol,tudo anda bem até que um novo aluno chega em sua escola,Woozi um ômega conhecido por ser muito frio, introvertido e sarcástico. Ao mesmo tempo Jeonghan fica confuso entre seu amo...